segunda-feira, 19 de julho de 2010

tantas ausências

Não sei por que, mas nunca me interessei em usar o msn. O Skype tive que adotar como ferramenta de comunicação mais dinâmica - no trabalho. Do Orkut ando ausente no sentido literal da coisa, o Facebook continua uma incógnita para mim e fico louca comigo por saber que paguei um ano de conta no Flickr e não postei mais foto nenhuma. Sem falar no Twitter. Nesse eu entrei meio sem querer entrar, me senti pouco à vontade, não escrevi uma linha e fui embora.

Só daqui não saio.

9 comentários:

Luna Sanchez disse...

Skype : usava esporadicamente, não simpatizo muito.

MSN : adoro, amo de paixão!

Orkut, Facebook, Flickr : nunca tive.

Passarinho : entrei sem pretensão mas achei divertidíssimo! Fiz até uma passarinha, olha ali no alto da página...rs

Blog : vício gostoso, o melhor de todos esses, sem dúvidas.

Beijo, gatona! ^^

ℓυηα

Ana B. disse...

eu andei me suicidando em mta coisa virtual...

mas daqui não tem jeito, de jeito nenhum! e do msn tb não! vc tem sorte, as vezes penso que esses vícios virtuais não passam de um jeito de manter pessoas que já não tem brilho pelos cantos da nossa vida, pelo menor virtual..

Ana Rosa disse...

Concordo com você, me acho uma ET no twitter, mas to tentando, quem sabe um dia eu viro twiteira....rsrsr!!!

Eraldo Paulino disse...

Pela minha área de jornalismo, as redes sociais são uma necessidade.

Msn é o que mais gosto, porque me dá possibilidades mil de fazer várias articulações, profissionais ou não. Blog é uma forma de esporrar, gozar mesmo, com raiva ou não - além de uma ótima forma de acesso à cultura democrática.

Orkut me serve para manter e encontrar contatos que eu jamais conseguiria de outra forma.

Twitter é só por necessidade mesmo, não vejo muita graça.

Os demais, não tive a mínima vontade de entrar.

E ó, se um dia resolver criar mss, vou querer teu contato, viu?

Bjs!

M.M. disse...

Ainda bem que daqui você não sai...

Orkut nunca me atraiu. E, apesar de receber vários convites pro Facebook [parece praga], ainda não tive vontade de abrir uma conta...

O twitter me viciou... e encontrar com Luna, Miss e cia por lá é sempre uma festa!

Mas o blog é meu xodó! [o meu e dos meus amigos...]

Beijo!

MeninaMisteriosa

Alline disse...

Luna:
Tua passarinha é the best! Tinha reparado nela ontem, no blog.
Fofa!
Se um dia eu mudar de ideia, vou te procurar, tá? =P

Reparei que usas o Form Spring também. Tô curiosa, viu? hehehe

Beeeeeeeeeeijo!

--------------------

Ana:
Eu tava mais ativa nisso tudo, mas deu aquela caída, fui parando, parando... por enquanto o blog tá bom pra mim. Tá tudo.

--------------------
Ana:
Eu sou completamento alien... rsrs... sinto como se tivesse chegado na festa depois de ela ter começado. Estranho.
Sorte aí pra ti. ;)

--------------------

Eraldo:
Eu tinha login e senha no msn, mas perdi, não usei mais... é muita coisa pra caber na minha cabeça, sabe? rsrs
Se voltar, te aviso, sim.

Beijo!

--------------------

Menina:
Tô com o pé fora do Facebook, por falta de uso. E te confesso (só pra ti... rs) que quando ouço alguém conhecido dizer essas coisas sobre o Twitter me dá vontade de correr e aderir. Mas dois minutos depois bate preguiça... rsrs

Beijo!!

Cayo Candido disse...

Eu fugi de Orkut, Facebook e twitter... Só não saio do meu blog tb! =P É difícil largar...

Luna Sanchez disse...

Procura, sim, e me acha, tá?

Ah, e pergunta que eu respondooooo...ahahahaha

Tô surtada, Li, de tão contente que ando! \o/

Beijocas, várias!

ℓυηα

Alline disse...

Ai, Lunita, desculpa... me perdi nas respostas.
Te achei aqui. =P

ÊÊÊÊÊ!!!! Tás contente? Eu também, ó:
\0/
São as férias, né?
Pra mim serão em outubro.
Vou sentir falta da Amargha e dos teus textos deliciosos, mas depois virás renovada e cheia de histórias, que eu sei. ;)

Beijobeijobeijo!!!!