domingo, 25 de julho de 2010

fim de semana eclético





6 comentários:

Allyne Araújo disse...

srrsrsrss boa pedida!!!!! demais!!!!!!!!!! beijoooooooo Li!!!!!!!

Luna Sanchez disse...

Conheço o terceiro. =)

Beijo, beijo, Li!

ℓυηα

Carmem Tristão disse...

Filmes! Filmes! Filmes! Esse final de semana comprei pela SKy o "Um Sonho Possível" com a Sandra Bullock. Chorei do início ao fim. Há tempos não via um filme tão gostoso! Eu recomendo!

Alline, eu sei que isso não se pede, mas você me ajudaria muito se pudesse se tornar seguidora do blog http://abibliadamidiasocial.blogspot.com. É meu cliente e sou eu quem está fazendo o blog. E eu to precisando movimentar a casa. Eu agradeço muitão!

Janderson disse...

Hey!
Faltou a pipoca e o chocolate :)
Nhamm
Teu
J

Alline disse...

Nine:
tem humor, sexo, sangue e muito mais nessa mistura.
Te arriscas?

Beeeeeeeeeijuu

----------------

Luna:
Ah, mas tem que conhecer os outros dois. Se quiser. Sou viciada em True Blood, no clima comédia/sexy vampires que ronda a trama. E Lust, Caution aconteceu por uma questão de curiosidade. Tem umas cenas... como dirias: ui! hehehe

Beijobeijobeeeeijo!

--------------

Carmem:
Estão falando tanto desse filme da Sandra Bullock que vai entrar na minha lista.
Ainda não fui ver o blog de que falaste porque tô numa semana enrolada. Assim que me desenrolar apareço lá, OK?

-------------

J.:
Xi, é verdade, Mor! Na próxima não esqueço. Aliás, na próxima vai ter pipoca doce!!!
E como diria Bernard (não o da Nina):
hehehe

Nhammm!

Beijos, todos!
tuaLi

Allyne Araújo disse...

se me arrisco?!! ja tou dentro, quando vai ser??? srsrsrsrss beijooooooo Li!!!!!!