quarta-feira, 14 de julho de 2010

pra descontrair

Conta o dentista que quando estava em início de carreira um senhor entrou no consultório e se dirigiu à recepcionista:
- Eu trouxe a "prosta" pro doutor ver.
- Não é aqui, senhor, é em outro lugar.
Ele insistiu:
- É aqui, sim. Eu vim de longe pro doutor ver se minha "prosta" tá boa.
A recepcionista quase perdendo a paciência:
- Senhor, o nome do profissional que pode lhe ajudar é U-RO-LO-GIS-TA.
Ele não se conformou:
- Não, me disseram que é aqui mesmo, menina.
- Deve haver algum engano, senhor.
- Espera aí que eu vou te mostrar.
- Não, senhor! Aqui não é lugar...
Ele tirou do bolso uma caixa e, de dentro dela, uma prótese dentária novinha em folha.
- Tá aqui a "prosta", moça. O doutor não pode dar uma olhada rapidinho?
De tão aliviada a recepcionista começou a rir. E o senhor riu também, achando que tinha garantido um horário por sua simpatia e boa capacidade de argumentação.

8 comentários:

Ana B. disse...

uahahhaha

tadinho, gt!

^^

Janderson disse...

hehehe

No final, ele ficou com a "prosta" toda sorridente.

Teu
J

Marco Henrique Strauss disse...

Sabe qual é o bom da ignorância? O divertimento. A ignorância gera muitas risadas e divertimento, e isso me agrada. Até em coisas absurdas que daria vontade de esganar alguém por santa burrice, há um resquício ânimo para boas risadas. Sempre com 'histórinhas' boas. \o/

http://marcostrauss.blogspot.com/

Luna Sanchez disse...

Ufa!

Ehehehehe

(Ri alto, vão me internar!)

Dois beijos!

ℓυηα

Allyne Araújo disse...

kkkkkkkkkk!!!!!! vida real?! srsrs vou te dizer acontece cada um!!!!!!!! agora faço igual a Lu... vao me chamar de doida aqui... srsrs beijooooo Li!!!!

p.s: olha so a palavrinha de verificação q veio pra mim:
allyedic, daqui uns dias vai ser allyne completo.. rssssss.

Alline disse...

Ana:
É verdade. Ele só tava a fim de o dentista visse a "prosta" dele, uai. hehehe

Beijo

--------

J.:
Sorridente e no lugar. Eitaaa! rs
Bom te ver aqui. =P

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

--------

Marco:
O bacana é que a naturalidade, a ingenuidade dele.
Vou atrás de outras. ;)

--------

Luna:
Oba, que bom!
Nosso lema deveria ser: "Sempre rir, sempre rir, pra viver é melhor sempre rir..."
=DDDD

Beijos ao cubo ;)

--------

Nine:
Parece coisa de doido, né? Mas eu garanto minhas fontes - são bem seguras.
Agora faltava te aparecer "Allynedisse". ;)

Beijins

M.M. disse...

Hehehehe... adoro 'imaginar' a situação, ao ler teu texto... sinto como se eu estivesse lá, assistindo a cena e, claro, gargalhando!

Beijo!

MeninaMisteriosa

Lívia Inácio disse...

hahahahaha

Tadinho!