quarta-feira, 28 de julho de 2010

aconteceu, mas não comigo...

A moça aceita sair com o rapaz para tomar cerveja, os dois passam um tempo juntos e se divertem, se dão bem. Ele sente que há química e que os dois estão a fim. Quando vão se despedir, ele se aproxima para beijá-la - na boca, claro. Ela se afasta e diz que tem namorado e que no outro dia eles completarão 3 anos de relação. Quê?!

Essa moça:


a) estava a fim de companhia - sem sexo - e seu jeito sedutor acabou criando uma falsa impressão.
b) queria muito ficar com o rapaz, mas teve medo das consequências na hora agá.
c) ainda não sabe o que quer e as cervejas não a ajudaram a decidir.
d) cansou do namorado e quer arrumar outro, mas não sai beijando na boca no primeiro encontro.
e) n.d.a.

11 comentários:

Anônimo disse...

não faço a menor idéia, mas bem que você podia dar a resposta hein?

me parece aquele típico caso: sou legal e não estou dando em cima de você...rs

bjo bjo!

Alline disse...

Nem eu, Fouad. O moço que me contou essa... muito menos. A mocinha permanece um mistério pra todos nós. Vai entender... rsrs

Beeeijo!

Daiany Maia disse...

Eu acho que é a C! (mas acredito mesmo que poderia ser a A)

=**

OBs.: Na próxima você coloca t.d.a

Ana B. disse...

acho que é a c hein
uahahha

mas né... gente é coisa complicada!

Luna Sanchez disse...

Eu, boazinha : a
Eu, "me engana que eu gosto" : d
Eu, tola : c
Eu, compreensiva : b

=)

Adoro exercitar minha versatilidade...ahahahahaha

Beijos, lindeza!

ℓυηα

Marco Henrique Strauss disse...

No começo achei que fosse a "a"; mas olhando e pensando bem "c" parece a mais correta. "Não saber o que quer" é sempre a melhor alternativa ao que parece.

Átila Goyaz disse...

C hehhe

gostei, blog divertido!

Ana Rosa disse...

Com certeza letra B. Se não estivesse a fim o que ela estaria fazendo tomando chopp com ele?

Michele Pupo disse...

Eu entendo ela. Assim sendo, nenhuma das alternativas estão corretas. rsrs

Bjs!

Alline disse...

Dai, Ana B., Luna, Marco, Athila, Ana e Michele... eu não vou esticar a história, porque é a vida de um rapaz que eu conheço, mas pelo que entendi a moça parecia a fim, mas não quis levar adiante durante a semana, talvez por culpa. Nunca saberei. Nunca saberemos. E a vida trará outras histórias como esta. Ooh la la!!!
rsrs

Beijos, fiquem bem! ;)

Eraldo Paulino disse...

Pra mim, n.d.a

Ela tomou uma decisão errada apenas, dessas que se a gente pudesse voltar atrás voltaria, só isso...

Bjs!