quinta-feira, 11 de março de 2010

O U T R O S U S O S P A R A O M O N I T O R

9 comentários:

Lana disse...

Mas é justamente isso que você falou sobre o governo do PT: é igualzinho ao governo FHC, só que com o bolsa-família, então não entendo esses críticos, sabe? Se o PT tivesse seguido a cartilha de 89, até entenderia, mas o PT se tornou praticamente um PSDB, mas olha, embora eu não esteja no momento dando aulas no Estado, a campanha midiática que o Serra anda fazendo sobre a educação me dá vontade de sumir desse mundo, vai transformar toda a educação superior em FATECS (faculdades teconológicas) somente. E o professor vai so tomar no &¨**&.
Ai ai....
Beijos!

Lana disse...

Falando de algo mais suave... são seus os sutiãs? Lindos.
Beijo!

Alline disse...

Lana, no poder tornam-se todos muito parecidos. Mas sou terminantemente contra assistencialismo, e disso o Lula entende. Não tenho preferidos pra próxima eleição, mas na candidata do PT não voto nem morrrta.

São meus sutiãs, sim. E uso o monitor de cabide, já que não dá pra dobrar o bojo dos pobrezitos... rs

Beeeeeeeeeeeeeijo!

Eraldo Paulino disse...

Mas que monitor mais sensual!

rsrs

Bjs!

Luna Sanchez disse...

Ui, que foto sexy, dona moça! ^^

* Sutiã de bojo, como esses, eu guardo na gaveta, "encaixando" um bojo no outro. No entanto, achei mais bonito assim, no monitor.

Beeeeeeeeijo.

ℓυηα

Allyne Araújo disse...

políticas a parte, seu monitor virou varal??! srsrsr ja achei uma utilidade pro meu tb... brincadeirinha... beijos!!

Alline disse...

Eraldo:
Monitor mulherzinha. =D
hehehe

Beeeeeeeeijo

Luna:
Eu sempre me divirto com eles assim. Também guardo na gaveta, mas durante a semana vou usando e deixo ali no monitor pra tomar um ar. No domingo vão todos mergulhar na bacia, depois brincam de balanço no varal e voltam pra gaveta, pra descansar. Essa vida de sutiã bojudo não é fácil. rs

Beeeeeeeeeeijo

Allyne:
Eles só ficam ali dando um tempinho, esperando pra sair de casa comigo. rs
Mas como eu disse pra Luna, é por tempo determinado. E quando vou usar o computador vai tudo pra cima da cama, é uma festa de bojo!
Beijo!

Flávia Fayet disse...

Hahaha adorei a ideia do novo modelo de cabide! Tenho um sutien igual ao último, rosa escuro... Vim aqui agradecer pelo comentário no post sobre o rim e t puxar a orelhaaaa! Vai fazer esse exame de urina menina!!! T cuida Beijosss e um fim de semana maravilhoso

Allyne Araújo disse...

rsrsrssrssr.... bjos!