segunda-feira, 15 de março de 2010

Pombinhos

- Cadê a camisinha, Paulão?
- Esqueci de comprar, Cidinha.
- Então sai pra lá.
- Não confia em mim?
- Nem em você nem nas outras antes de mim.
- Nós acabamos de noivar, Cidinha. Tá fazendo jogo duro só porque não gosto de usar camisinha... que boba.
- Acha pouco? É nossa única garantia por enquanto.
- É incômodo pra cacete.
- Nem vem, que o trabalho de colocar é todo meu.
- Disso eu gosto.
- Pois vai sossegando e guardando a alegria na cueca.
- Ei, ei, cê não tem uma na bolsa?
- Pode ser...
- Olha logo.
- Tá.
- E aí...? Nunca vi tanta tralha numa bolsa!
- Pera.
- Cê usa isso tudo aí?
- Ai, Paulão, não enche.
- Tô ansioso. Ó o meu estado.
- Tá aqui!!! Não é que eu tinha mesmo? Eu trouxe naquele dia que fomos no motel, lembra?
- Lembro, sim, eu lembro, eu juro que lembro. Vem cá, vem. Tira a calcinha, minha Cidinha gostosinha.
- Primeiro abre a camisinha, Paulão!

5 comentários:

Daiany Maia disse...

hahaha

Tem que ser super jogo duro, né?!

literalemente..rs

beijo

obs.: Obrigada pela visita no Céu!

M.M. disse...

achei que ele fosse implicar, acredita?
o.O

Luna Sanchez disse...

Esse "Não confia em mim?" é tão clássico quanto cafa...rs

Beeeeeeijo, Alline!

ℓυηα

Eraldo Paulino disse...

Que pena que não existam tantas pesoas "fortes" assim. Infelizmente, devo admitir, com a maioria das pessoas que eu conheço não funciona assim.

Bjs!

Alline disse...

Dai:
Quando um não quer dois não...

Vou te contar um segredo - o Céu é tão delicioso que não guento muito tempo sem passar por lá.
Só gente boa, textos inteligentes e divertidos... ó o confete que tô jogando... É assim mesmo, quando eu gosto, é chuva de elogio. Quando não... no coments. hehehe

Beeeeeeijo

Menina:
Se ele implicasse ia dormir no chão, porque aquela Cidinha é dura na queda.

Luna:
Cem por cento clichê. Será que alguém ainda fala isso de verdade?
Beeeeeeeeeeijo

Eraldo:
Essa não passa de ficção, sem base em fatos reais. Que pena... Se fosse diferente haveria menos doença e menos dor de cabeça pairando ao redor.
Beeeeijo