quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FORA DO AR

A Danone se deu mal mais uma vez com as propagandas do Activia, porque de acordo com a Anvisa elas dão a entender que o produto é uma forma de tratamento para o intestino. E não é. No meu caso o Activia não ajuda muito, não, mesmo eu tendo uma alimentação sadia e fazendo exercícios regularmente, como sugere o fabricante. Mas eu compro porque é gostoso e mais barato do que as garrafonas da Nestlé. Ah, já que a Danone entrou na conversa, até hoje não entendi por que deram o nome de Actimel a outro iogurte, já que este não tem mel em sua composição. Vai saber o que se passa na cabeça desse povo!

2 comentários:

katia Ruivo disse...

Eu já tinha ouvido falar nesse processo do activia, não costumo tomar desse, sou fã do corpus e nunca achei que ele realmente funcionasse, pra soltar o intestino, nada melhor do que um mamãozinho...humm...além de funcionar pra mim, acho uma delícia!

bjs

Alline disse...

Kátia, concordo contigo: o mamão não tem substituto nessas horas difíceis. Mas eu compro iogurte porque gosto mesmo, só nunca acreditei nos milagres do Activia.

Beeeeeeeijo