sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pitaco meu

Não vou mentir, eu sou uma das que achava que o Brasil não deveria sediar as Olimpíadas, porque há outros problemas esperando solução e investimentos, e não são poucos. E porque vai haver, como todos sabem, desvio de verba e sacanagens afins, e depois vai sobrar uma conta pra alguém pagar. Alguém quem? Não preciso comentar. Mas tudo bem, o Rio foi escolhido, meu parabéns, que façam bom proveito dessa vitória os que lutaram por ela. Eu só espero que o País comece a colocar o esporte no dia a dia dos brasileiros, e não apenas num evento esportivo pra turista ver em 2016.

2 comentários:

Ana Rosa disse...

Falou e disse amiga. Vamos torcer para que um pouco de juízo entre na cabeça de nossos governantes.bjs

Alline disse...

Eu torço, e já fui no teu blog dizer algo mais. ;)
Beijo!