domingo, 11 de outubro de 2009

ZZZZZZZZZ...

Quando a gente cochila quer dizer que o filme não era tão bom assim? Eu cochilei de novo, e isso não é mais novidade. Um dia ainda faço uma lista dos filmes que me nocautearam. Dessa vez foi "9 - A Salvação". Os bonequinhos e as texturas em 3D eram muito bacanas, mas a história não me conquistou. E daí que desabei no ombro de meu namorado, não sem antes tentar encontrar o que me prendesse à trama. Ai, tem coisa pior do que manter o olho quase arregalado e atento quando este quer simplesmente se fechar? Dormi, dormi mesmo, ferrei no sono e acordei até tonta, bem na hora em que tocava Somewhere over the rainbow. Foram só mais uns minutos até o final. Ih, acabou? Então vamos tomar um café pra eu acordar bem!!!

2 comentários:

Lana disse...

Olha, o desenho As Bicicletas de Belleville eu tentei assistir umas cinco vezes, em todas eu senti um sono tão grande, eu nunca consegui assistir o filme inteiro. E o pior que eu acho que é bom o filme.
Mas eu também durmo, não consigo me forçar e assistir.

Bjs!!

Alline disse...

Oi, Lana! Eu não dormi vendo "As Bicicletas" (curti muito), mas não resisti com "O Grande Lebowski", "Stardust", o filme do South Park e dos Simpsons, e quase cochilei com "Coraline". Há muitos outros que não lembro, sou uma grande cochiladora... rs
Beeeeeeeeijo