sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não liga, não

As duas estão se arrumando para uma festinha na frente do espelho. São irmãs, a mais velha tem 7 anos e a mais nova, 5. A mais velha não se conforma por ter o nariz maior que o da caçula.
- Eu queria saber por que só o meu nariz é assim, tão grandão.
A pequena tenta ajudar:
- Quando Deus fez as pessoas, deu um balaio pra cada anjo colocar as partes nelas. Aí o anjo do nariz tropeçou e caiu em cima do balaio e amassou o seu nariz. Por isso é que ele é desse jeito. Não liga, não.

E não é? Para tudo há uma explicação, seja ela muito ou pouco razoável.

9 comentários:

Michele Pupo disse...

Eita anjinho atrapalhado, sô! rsrs

Gostei Alline!

Beijocas

Eraldo Paulino disse...

E assim surgiram as religiões...

Bjs!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

cê já pensou se fosse assim mesmo?

meu amigo diz que o Ronaldinho Gaúcho pediu para ser feio e fez eco...

beijos

Luna Sanchez disse...

Anjinho desastrado, esse!

=)

Lembrei agora do que o meu pai sempre falava (ainda fala) a respeito da pintinha que tenho perto da boca (reparou, Li?) : que é a marquinha que Deus colocou para não me perder de vista, mas que também poderia ser o botãozinho de desligar, quando eu não calo a boca...rs

No meu aniversário desse ano, no almoço que eles prepararam na véspera, tive uma surpresa linda quando cheguei lá : estavam todos com pintas iguais a minha, só que feitas com lápis, claro. Bonitinho, né?

Beijo³, otimo fds!

ℓυηα

Frau Forster disse...

Que gracinha, bem coisa de criança mesmo :) Beijo

Ana Rosa disse...

Ai, tive um ataque de rir, adorei. Acho que o anjo da orelha caiu com o meu balaio,por isso que tenho orelhas de abano!!!

Alline disse...

Michele:
Isso prova que nem todos os anjos têm boa coordenação. rs

Também gostei... Beijo!

----

Eraldo:
E eu nem tinha pensado nisso...

Beijoss!

----

A Mina do cara:
No meu caso o anjo do nariz também derrubou o balaio e caiu em cima. Só assim pra explicar minha napa... hehehe

Beeeijo

----

Luna:
Não sei se tu sabes, mas eu sou reparadeira... mas dessa vez falhei. Cadê a pinta? Tuas fotos são misteriosas... tá, eu vou procurar. rsrsrs

Essa surpresa do aniversário foi uma fofura só. Adorei saber! Se eue stivesse ia fazer a minha. Aliás, eu tenho uma, mas é bem pequetitinha, entre o lábio e o nariz.

Ahhh, beijos triplos e saltitantes pra ti too! =P

----

Frau:
Só as crianças têm essas ideias gostosas, né?

Beijo!

----

Ana:
Meu prêmio foi no nariz mesmo, que nem a menina do post... rs

Luna Sanchez disse...

Ó a pinta aqui, Li!

;)

Beijo,

ℓυηα

Alline disse...

Agora eu vi! =P
Liga, não, eu sou míope total. rsrs

Beijocas