domingo, 28 de novembro de 2010

GATOS SÃO... GATOS, UÉ

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Lindona, me deliciei com esse vídeo porque AMO gatos e toda a sua elegância e empáfia!

O meu Barão não chega a pegar o controle e desligar a TV (rs) mas já mudou de canal passando por cima e pisando nele. Usou a mesma técnica para refazer uma chamada recente no meu celular e com isso acordou um certo moço que está a uma distância de fuso de 4 horas para mais.

=D

Beijocas!

ℓυηα

Alline disse...

Quando postei esse vídeo lembrei do Barão, sabias? Nunca fomos formalmente apresentados, mas já o admiro pelos teus comentários. Gatos são apaixonantes! Si, si, e cheios de elegância e empáfia. hehehe

Beeeeeijo pra ti, Luna!

Gabriela Marques de Omena disse...

Que demais! Até os animalzinhos precisam de atenção. Principalmente eles.
Eu ganhei uma cachorrinha há 3 meses, e ela não para de latir quando nos vê, quer atenção. Mas acontece que todo mundo aqui de casa vive ocupado: escola, trabalho, curso, faculdade, etc; e ela sempre fica de lado. Meu pai estava pensando em dá-la, mas só foi uma ideia, gostamos dela. Mas ela sofre, não é mesmo? A rotina tão apertada, e ela toda animada querendo alguém que possa com ela brincar... Nem mais a outra amiguinha, nossa cachorra já maior, a agrada.

Animais são como nós, não conseguem ficar sós.

Um beijo, ótima semana.
Achei seu comentário num dos blogs que sigo, espero que não se importe por eu ter vindo lhe fazer uma visita.

Luna Sanchez disse...

Vou contar isso a ele assim que chegar em casa : vai ficar todo-todo, o bonito!

=)

Muaaahhh!!!

ℓυηα