terça-feira, 24 de agosto de 2010

tinha tudo pra ser um bom banho

Um dia de calor, o primeiro dia de calor depois de muitos dias de bate-queixo. Pois esse dia deixou como lembrança aquele suorzinho que pede um banho assim que se coloca os pés dentro de casa. Ai, eu fui, sabe? Totalmente seduzida pela ideia do corpo cheiroso. E pensei que seria bom adiantar a depilação joelho abaixo, pois amanhã é dia de academia. Fiz assim: abri a torneira, comecei a me ensaboar toda feliz, mais e mais. Lava aqui, lava ali, tal, tal, como todo mundo faz, ou deveria fazer. Só aí me preparei pro ritual raspa-pelos e peguei o aparelho. E dobrei a perna direita, apoiando-a na parede. Perna um, digo, perna direita OK. Vamos trocar, por favor. Troquei. Mas, com piso tão ensaboado, como poderia eu me equilibrar? Oooops! E lá foi Alline ao chão, de lado. Que bonito, hein? Não satisfeita com o tombaço inicial, ao tentar erguer meu corpo cansado de guerra escorreguei e fui de novo patinar no box, dessa vez de joelho. Ferrou!!! Quis rir, mas chorei. Gemi, mas levantei. Minha mãe veio na porta perguntar se estava tudo bem, deve ter ouvido os sons da sala, com meus irmãos. Eu disse que sim - de que adiantava reclamar? A depilação ficou meio torta, e o banho terminou com joelho e quadril direito roxos e doloridos. E eu posso comigo?

Assim sendo, de agora em diante nada mais de malabarismos na hora da depilação, OK? E prometo comprar um tapete de borracha. E joelheira... e quem sabe um capacete...

6 comentários:

Ana B. disse...

cair no banheiro é uma das piores modalidades de queda =/

mas ainda bem q os roxos se vão com o tempo

xD

smacks

Wania disse...

Tadinha...

A gente faz destas piruetas mesmo sabendo de todo o perigo que se corre dentro de um box ensaboado! ;)


Tapetinho de borracha urgente, ou se não gostas, aqueles adesivinhos simpáticos em forma de flores, peixinhos ou boquinhas!

Melhoras, Alline!
Bj

Alline disse...

Ana:
Foi meu primeiro tombo no banheiro, pra variar um pouco dos que já aconteceram na rua. rsrs

Olha, botei gelo na hora e joguei um spray anti-inflamatório (Biofenac) em cima e foi uma beleza. Hoje já fui pra academia e tudo. ;)

Beeeeeijoo!

-----

Wania:
Sempre fui das que desafiam o perigo... ariana terrível eu sou! Um dia posso me dar mal, mas enquanto isso não acontece vou fazendo essas loucurinhas. hehehe

Sim, sim, vou comprar um ainda esta semana, que seja bem seguro - se for bonitinho também não vou achar ruim, não.

Já tô 10. Brigada!!! =)

Beijoss

Eraldo Paulino disse...

eu nunca soube de uma pessao com mais de cinco e menos que setenta que tenha caído no banheiro.... rsrs

blog também é cultura!!! shuashuashau


Bjs equilibrados!

Alline disse...

Opa, eu sou a primeira. =P
hehehe

Eu sei, eu sei, equilíbrio é preciso.

Beeeeeeeeijo!

M.M. disse...

Me vi na cena. Eu nem preciso de malabarismos. Consigo me desequilibrar sozinha...

Beijo

MeninaMisteriosa