domingo, 1 de agosto de 2010

provincianismo no último grau

O cabeleireiro que está cortando meus cabelos sugere à recepcionista que arrisque um chanel curto como o da linda atriz/modelo/cantora com cara de francesa da novela da 8 que começa pontualmente às 9. A moçoila torce o nariz atrás do balcão e joga esta:

- Ai, eu só vou cortar assim quando tiver cinquenta anos.


E eu pensei, mas não falei:
E você não precisa cortar o cabelo pra ficar com cara de velha. Aos vinte e poucos já está a própria.

Ué, quer dizer que mulher jovem tem que ter cabelo comprido e as mais velhas são obrigadas a tosar? Ai, que falta de criatividade, de liberdade e de tudo que é bom.


a vida segue, flui, e eu vou com ela

Só dei aquela aparadinha básica. Resultado: mezzo Rihanna, mezzo Justin Bieber.
hehehe


16 comentários:

Michele P. disse...

Que bacana Alline! Também postei algo sobre cortes de cabelo. rs Só que o meu foi mais drástico, atorei a metade! rs

Ana B. disse...

Quando eu tinha 18 anos cortei meu cabelo desse tamanho aí do seu...
Acho lindo, prático, libertador!
Mas tem que ser pra rosto simétrico, meu sorriso é mt espaçoso e o cabelo curto ressalta essa desprorpocionalidade.

Enfim, acho lindo, jovem e prático... Mas comigo não deu certo! =(

Wania disse...

Alline

Ficou perfeito... este corte é a tua cara! Lindinho demais!


Eu já estou no outra ponta desta história: quase cinquentona uso meus cabelos compridos e já ouvi muitas vezes ...porque tu não cortas, já passaste da idade de ter cabelo comprido!!!!
Agora me diz uma coisa, qual a idade para se ter cabelos compridos? Eu não ganhei este manual quando cheguei aqui!! ;)


A vida segue, flui e eu vou com ela... do jeitinho que eu quiser, concordo em gênero, número e grau contigo!

Bjs, minha amiga
Linda semana pra ti

Wania disse...

Alline

Ficou perfeito... este corte tem a tua cara. Lindinho demais!


Eu já me encontro na outra ponta desta tua história: quase cinquentona uso meus cabelos compridos, mas já ouvi muitas vezes...porque tu não cortas, já passaste da idade de ter cabelos compridos!!!
Agora me diz uma coisa...qual a idade para se ter cabelos compridos? Eu não ganhei este manual quando cheguei aqui! ;)



A Vida segue, flui e eu vou com ela... do jeitinho que eu quiser! Concordo contigo em gênero, número e grau!


Bjs, minha amiga!
Linda semana pra ti!

PS: escrevi este comentário e quando fui postar deu erro, repeti! Se chegarem dois por aí, já sabes...

Déia disse...

Adorei!!

Queria ter coragem de cortar curtinho... mas não tenho rs

bj

Allyne Araújo disse...

rsrsrsr.. ohh ela foi sem graça viu??! srsrs nao sei porque, mas eu adoro usar cabelo curto, pra quem nao é de muita paciencia como eu ele é ideal... srssr beijooooo Li! e seu cabelo ta um show!!!!!!!!!!!

Luna Sanchez disse...

Eu acho bonito e sexy, mas tem que combinar com a mulher, e esse corte combina contigo, na minha opinião.

Já eu, que tenho uma boca enorme, não ficaria bem com os cabelos curtos, sabe, gatona?

Beijo, beijo.

ℓυηα

vida cotidiana disse...

Eu amo cabelos curtos, hoje os meus estão na altura do ombro, mas é um acaso da vida porque eu na verdade adoro cortar curto. E adorei o seu, bjs!!!

Alline disse...

Michele:
Oi! Depois vou ver. ;)
Drástica eu fui há anos, quando passei máquina... rs... não sei onde eu estava com a cabeça... rsrs

----------

Ana:
Eu nem tenho um rosto delicado, sou nariguda e tal... huahuahuaha, mas acho que o curto cai bem pra mim.
Cada rosto tem seu corte, mas penso que isso independe de idade, e sim de estado de espírito.
ô, que desenho massa esse do teu perfil!

----------

Wania:
O cabelo comprido te fica bem, e se gostas, não mexe. Que mania desse povo de mandar no nosso querer e nos encaixar em moldes duros, né? Eeeia! rsrs

Beijo dos grandes pra ti!

----------

Déia:
Se um dia a coragem bater na tua porta, abre a vai.

Beeeijo

----------

Nine:
É aquele espírito sem imaginação do tempo do onça... rsrs
O meu tá assim até hoje porque não tenho paciência pra grandes cabelões. Só quero minha franjona de volta, batendo no nariz. =)

Beeeeeeeijo!!!

----------

Luna:
Ai, e eu, que tenho olho, nariz, boca tudo grande? oO
heuheuheuhue
O curto fica melhor, mesmo assim. Não muito curto, como tava em maio. Agora tá ficando bão, do jeito que era.

Besitosss

-----------

Ana:
Eu gosto da altura dos teus, sabias? Quero os meus em comprimento intermediário. Mas cadê paciência?

Beijos!

Paulo César Nascimento disse...

Ficou muito bonito o corte. O toque Justin Biba garantiu a feminilidade. rs

Alline disse...

Paulinho:
Eu posso dizer que tô que é uma biba? rsrs

Lucão disse...

heheheheheh
vc é uma graça!
ficou mto bem com o corte, dona alline!
aprovado!

:)

Eraldo Paulino disse...

Sabe que eu acho um verdadeiro charme mulheres com cabelos curtos e de vestido bem descolado? rsrs

É impressionante a capacidade do ser humano em falar asneiras na hora errada, né?

Bjs, querida!

Patrícia Gonçalves disse...

Alline, adorei o corte! cara de biba é ótimo! kkkk

Alline disse...

Lucão:
Torça pra eu ser uma boa menina e deixar crescer mais um bocadinho e não passar frio nas orelhas no próximo inverno.
hehehe

Beeeeeeeeijo!

--------------

Eraldo:
Tô na metade do charme, com o cabelo. ;)

Nem acho que a mulher foi venenosa, só quis defender seu cabelo comprido como um troféu, como símbolo da feminilidade e da juventude. Que bobagem!

Beeeeeijo, querido!

---------------

Patrícia:
Tá quase como eu quero, como era, com franja mais longa. Ai, paciência... rs
Biba por conta do Justin, que o Paulinho apelidou de Biba. Tadinho dele. ;)

Carmem Tristão disse...

ficou linda!