sexta-feira, 6 de agosto de 2010

soluções não muito espertas para mais um dia gelado

O cúmulo do ridículo fui eu hoje. E tava frio, e que frio, frio, friooo! Desses que gelam os pés, as mãos, a alma, e todo o resto, inclusive o cérebro. E minhas estimadas blusinhas que fazem papel de segunda pele todas pra lavar. Hum, se eu pudesse pegar umazinha de volta... eca, não seja porquinha! Se não tem jeito, mexa-se pra fazer melhor!

Eu tentei.

Peguei uma meia-calça fio 40 e comecei a operação: recortei, no meio das pernas, um círculo pra passar a cabeça. Oba, parece que vai dar! Faceirinha da silva, fui vestindo e... não, como meus dedos vão entrar? Mais tesoura, mais tesoura. E cortei os pés, pra passar as mãos. Será que dá pra entender? Não sei, mas sei que fiz.

Tudo pronto, fui vesti minha criação desesperada de frio. A cabeça foi, serviu no braço, só que... só que não tapou nem o umbigo, ficou curta...

Joguei de lado. Ah, sim, vai pro lixo. De que me serve uma meia-calça esburacada desse jeito? Jeito mesmo foi colocar uma blusa de verdade por baixo das camadas extras de roupa. Venha, frio, que eu não te temo mais!

9 comentários:

Ana B. disse...

uahahahaha

pelo menos vc tentou!

e eu não conseguiria nem mesmo fazer uma segunda pele curta de uma meia calça!

beijo!
e bom fds gelado!=)

Alline disse...

Depois a gente ri, né?
E como eu não fui pensar nisso antes de fazer a besteira? Sei lá, só sei que tava tão a fim de fazer que fiz. Menos uma meia-calça e mais uma lição aprendida. rs

Ufa, hoje tá um dia lindo de sol!!!
Vou lagartear. ;)

Tudo de bom aí pra ti!
Beijão!

Allyne Araújo disse...

rsrsrsrs... muito boa! venha pro calor do norte do Tocantins.. aqui vc "morre" mas é de quente! srsrs beijooo

Alline disse...

Nine, eu bem que queria. A essas alturas o frio já deixou de me agradar. E eu que gostava tanto... mas tudo que é demais enjoa, certo? Espero o calor pra poder reclamar mais um tiquinho. rsrsrs

Beijobeijobeijo!
E ótimo domingo pra ti!!

Eraldo Paulino disse...

Viva a criatividade feminina para roupas. Lembrou minha irmã que alguns pedaços de retalhos fazia cada roupa pras bonecas dela...

Abraços e beijos!

Ana Rosa disse...

To morrendo de rir desse post, eu já tentei fazer isso uma vez tb, ficou muito ruim de vestir....

Alline disse...

Eraldo:
Ninguém pode me acusar de não ter tentado. rsrsrs

Mais abraços, com beijos ;)

------------

Ana:
Lembro de já ter feito com meia comum e ter dado certo... acho que foi a fio 40 que não ajudou. hehehe

Anônimo disse...

A vida é feita de tentativas. Agindo assim, até parece Aline....

Carmem Tristão disse...

ai, que sufoooooooooooooocoooo!!!! rsrsrs lembrei da minha última viagem a curitiba. julho do ano passado. posso começar dos pés à cabeça? a capixaba, que só conhece frio de 19 graus:

meia-calça fina
meia-calça de lã
meia de algodão
meia de lã
calça de academia (às vezes)
calça jeans
jornal nos pés
galocha
camiseta de algodão
camisa manga longa de algodão
camisa gola rolê de lã
casaco
sobretudo
luvas
gorro
protetor auricular.

saía na rua sem nem conseguir me mexer. adivinha se volto lá em julho???????