quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

ÚLTIMAS HORAS

Dias enlouquecedores estes. Perdi a noção do tempo, é correria que não acaba mais, muito suor sem lágrimas. A sensação de recolhimento chega sempre nesta época. Viro pra dentro numa introspecção sem fim. Mas ainda desejo. Desejar pode, né? Desejo a mim, desejo a ti, desejo a todos que a generosidade esteja presente em todos os momentos, que não nos falte saúde pra construir momentos felizes, que o pão esteja sempre na mesa de cada um, o riso faça parte dos dias e as lágrimas sejam mais de emoção e menos de tristeza.

TIM-TIM!!!
2010 vem aí...

3 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Nunca é tarde para belas surpresas!

Dias enlouquecedores mesmo. As vezes acho que só tem tanta gente na rua porque os hospícios já estão lotados!

Que em 2010 pronunciemos "eu" tanto quanto "nós"!

Bjs sabor: satisfação em conhecer!

Anônimo disse...

Olá, como vai? Vim lhe desejar ótimas festas para este fim de ano e, ainda, agradecer pó sua presença sempre benquista e animadora em meu blog. Meu muito obrigado para você! Um abraço.

Alline disse...

Eraldo:
Eu já pronuncio "eu" sempre... tá na hora de começar a pronunciar "nós" também. ;)
Beijão!

Maycon:
Escreves, escreves e escreves. Nem sempre comento, mas leio, pesco tuas palavras.
Eu continuo daqui e espero que continues daí.
Beeeeeeeijo