segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

EM TEMPOS DE AQUECIMENTO GLOBAL

Você prefere sua pele tostada, ao ponto ou malpassada mesmo? Usa protetor solar todo dia? No corpo todo ou só no rosto? Aplica uma quantidade generosa sempre ou dá aquela economizada pro produto durar o ano todo? Reaplica depois de algum tempo? Só se preocupa quando vai à praia ou nem isso? Eu uso todo dia, mas só no rosto, e meu queixo foi no pé ao ler há alguns dias a matéria sobre protetores solares na Folha Online. Dos protetores listados, salvaram-se o Cenoura & Bronze e o L'Oréal Solar Expertise, que foram os que passaram pelo crivo do Pro Teste, Associação Brasileira de Defesa do Consumidor.

Já que não falaram daquele que besunta minhas faces diariamente, o Minesol Actif, continuo usando. Mas estou de olho. O sol é lindo, o sol dá energia e faz bem, só que cada vez mais em doses homeopáticas.

Um comentário:

katia Ruivo disse...

menina, to bege! Também uso diariamente. Costumo mandar manipular um pra mim, portanto não sei se o meu funciona ou não, mas tinha ouvido falar muito do epsol e ia comprar um essa semana...no entanto, eu ouvi falar desse teste no fantástico e parece que eles estão reavaliando esse teste porque a pro tese não divulgou os critérios que usou para a análise, vamos aguardar.

beijos