quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

AI, AI, AI

Estava indo pegar minhas lentes de contato novas quando fui interceptada no caminho pelo Denilson, motorista de táxi bacanérrimo do ponto aqui perto de casa. Como achei que ia ser apenas um "oi" e "tchau", não tirei o fone do ouvido nem os óculos, mas ele perguntou como eu estava, depois quis saber da mãe, e quando dei por mim havia parado para conversar. Com ouvidos bloqueados e olhos mascarados! E eu que critico tanto quando vejo alguém fazendo isso... Porque quando a gente conversa com outra pessoa precisa dar a ela toda atenção, não é não?

Lição aprendida.

2 comentários:

Flávia Fayet disse...

Que feio Alline! rsrsrs

Alline disse...

Eu sei, eu sei. Nunca mais faço isso, com ele ou com qualquer pessoa.
Foi mais por causa da pressa... rs

Beeeijo