terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CURTO CURTINHO

Eu uso e adoro cabelo curto:
- porque não gosto de perder tempo;
- porque sou encalorada e cabelo na nuca me aflige, me enerva;
- porque discordo quando dizem que a feminilidade está no cabelo comprido (gente doida essa!);
- porque quando bate o vento sul não tenho que ficar tirando cabelo do rosto;
- porque acho ousado, moderno.

E se nada disso estiver convencendo, eu uso e adoro cabelo curto porque posso economizar um bocado no cabeleireiro, no xampu + condicionador, na tinta profissional, no mousse e na energia elétrica gasta com secador. Tá bom assim?

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas o mundo deveria ser assim, todos se preocupando em viver da melhor forma para si, e não ajeitando a vida dos outros.

Um beijo!

Paulo César Nascimento disse...

E fica muito bem assim. :-) Bjs

Lana disse...

Costumo dizer que ter os cabelos curtos é para poucas. Já cortei assim também e gostei, mas meu cabelo é uó e as pontas quando secam ficam pra fora, me sentia a bozolina. Aí era mousse e presilhas pra ajeitar, tive que deixar crescer de novo.
Pra você fica ótimo.
Beijos!

Mônica Novaes disse...

Seus cabelos são lindos!! Tb adoro os curtos! Já usei os meus bem mais curtinhos, agora decidi voltar a deixá-los crescer...mas quando penso no trabalho que me dão...xiii...bate aquela preguiça, rs!!Bjs

Alline disse...

Maycon:
E como tem pessoas que desejam que a gente se encaixe nos seus ideais...
Beeeijo!

Paulinho:
És um homem gentil.;)
Beeeeijo

Lana:
Será? Eu acho que comprido também é complicado - dependendo da estatura, do peso, da idade às vezes pode não cair bem. Sabes de uma coisa? Meu cabelo é difícil de lidar, pois não é liso nem crespo, é muito fino e rebelde, mas eu sou mais teimosa que ele... rsrs
Cortei ontem e tô direto no gel e na cera, porque ficou espetado demais no alto. Daqui a um mês sossego. ;)
Beijo!

Mônica:
Eu sempre digo que vou deixar crescer um pouquinho mais, mas acabo cortando. É o costume. E a preguiça junto... hehehe
Beijo, beijo!

Janderson disse...

Yay! Thats my beautiful girl! Love your hair, my lady ;)

Alline disse...

Mor, isso me deixa feliz. *=D
E se eu resolver raspar? rsrs
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo

Flávia Fayet disse...

Tb sou adepta do curtoooo! Adoro, mto mais prático! O meu cabelo é rebelde, às vezes tento deixar crescre mais um pouco, mas ... O resultado é desastroso! Só se tivesse mta grana para passar em salões, usando "domadores" de fios e etc... Beijos e um fim de semana divino! Estava viajando, recém estou colocando a leitura em dia!