domingo, 6 de dezembro de 2009

TRAVESSURAS OU GOSTOSURAS

A megadiversão do fim de semana foi Tá chovendo Hambúrger (Cloudy with a Chance of Meatballs), animação que conta como o garoto Flint cresce na fissura de virar inventor. Um pouco mais velho, pero no mucho, quando percebe que a ilha onde mora está em dificuldades, ele consegue fazer funcionar uma máquina que transforma água em qualquer comida que ele programar. Poderia ser a salvação para o lugar e o reconhecimento do talento dele, mas é o início de muita confusão. E pra mim de muitas risadas. Filme feliz, coloridíssimo, que quando acaba te deixa com vontade de ver tudo de novo, batendo palminhas de contentamento.

Uma observação interessante, catada do blog do Rubens Ewald Filho: "O filme foi produzido como um showcase para um novo software da Sony, chamado sony digital 3D que permite boa definição, imagem brilhante e técnica de primeira".

2 comentários:

Anônimo disse...

Essas animações sempre são boas, é impressionante. São muito melhores que a maioria dos filmes por aí. Concorda? rs

Beijo!

katia Ruivo disse...

vou ver com a minha baixinha! Valeu pela dica! To doida pra ver o novo da disney, a princesa e o sapo, eu acho, é o primeiro filme da disney com uma princesa negra. Detalhe: quem serviu de inspiração para a criação do pai da princesa foi, nada mais nada menos que, ele, Mr. President Obama!

rsrsrs