quinta-feira, 23 de outubro de 2008

onde está wally?

Uma empresa mineira vai lançar, durante feira para mulheres em São Paulo, uma lingerie com um "plus a mais": GPS. Assim, as moçoilas poderão ser localizadas com facilidade. Hã?! Será que eu li direito? Ora, ora, isso mais parece invenção de algum homem ciumento e controlador que não suportava desconhecer o paradeiro de sua adorada cara-metade.

OK, com um pouco de criatividade, o invento também pode servir para uma "caça ao tesouro" estimulante. A mulher coloca o conjuntinho nada básico, joga um vestido em cima e vai embora, pronta para começar o jogo. E cara que se vire para achá-la.. com um GPS também? Que coisa mais confusa. Não sei como isso funciona, mas que é bizarro, é. E nada barato: o preço das peças vai variar de R$ 1.750 a R$ 2.500. Ui!

3 comentários:

Ricardo Rayol disse...

Isso que é cinto de castidade high tech, o pior que tem mulher que se submete a isso.

Paulo César Nascimento disse...

Aline, escreva pra empresa: se adaptarem o GPS pro homem achar mais facilmente o clitóris e o ponto G, as vendas aumentarão. Bjs

Alline disse...

Ricardo:
Acho que a lingerie não impediria nada, mas certamente daria mais trabalho na hora de explicar por que a mulher estava em tal lugar.

Paulinho: É verdade, muitos caras por aí iriam se beneficiar com um GPS desse tipo. Que mulher ia poder reclamar? E viva os avanços tecnológicos! rs
Ainda bem que há homens que não se perdem no caminho.
Beeeeijo