segunda-feira, 20 de outubro de 2008

velho post de guerra

PRIMEIRA E ÚLTIMA

Depois da transa ela fica puxando assunto. Ele está com sono, acabado após duas horas de movimentação intensa sobre o colchão de molas. Não existe mais força. Nem para fumar um cigarrinho ou perguntar: "Foi bom pra você?".
Mas não adianta fechar os olhos e tentar engatar um cochilo. Ela insiste, faz massagem para criar um clima, convencida de que uma vez só não basta.
E ele? Ele não liga, ou melhor, desliga. Involuntariamente relaxa, e, virando o corpo, solta um estrondoso pum. Ela não se conforma:
- Isso é tudo que você tem pra me dizer?

11 comentários:

Cayo Candido disse...

Homens: insensíveis.
Mulheres: insaciáveis.

Alline disse...

Nesse caso, é um desencontro só.

Paulo César Nascimento disse...

Duas horas de movimentação intensa foi só a primeira?! Ela precisa namorar um tenista, pq nem futebolista tem preparo físico pra mais de uma hora e meia de ação - ou você está computando movimentação intensa de dedos, língua, pálpebras?
Bjs

Cayo Candido disse...

Menos mal... Daí a coisa fica menos dramática!

Janderson disse...

Eu fiz isso?

Alline disse...

Pensando bem é tempo pra caramba, né? Mas incluindo preliminares caprichadas não ficaria tão exagerado. É uma piadinha infame mesmo... rs. Beeeeeijo

Paulo César Nascimento disse...

Fiquei mais aliviado agora. :-) Preliminares caprichadas não sao a mesma coisa que movimentação intensa. Meu cardiologista ficou mais tranqüilo (com trema, enquanto não temos que seguir o acordo)! Bjs!

Alline disse...

Por que preliminares não podem englobar movimentação intensa?
Nem me fala em acordo. Continuo espumando, não entendo, queria me rebelar. Como viver sem trema? rs
Beeeeeijo

Ricardo Rayol disse...

ainda bem que existem mulheres insaciáveis

Alline disse...

ou exageradas...

Alline disse...

Janderson:
Não, Amor, claro que não.
É texto do baú. ;)