domingo, 12 de outubro de 2008

tentativa frustrada

Eu queria tanto unhas azuis. Achava diferente, cool, fashion, qualquer coisa assim. Fui atrás. Comprei Impala Azul Cobalto, vim para casa toda animadinha, achando que daria conta de caiar as dez unhas com perfeição. Tadinha.

O esmalte era meio grosso, nunca tinha usado a marca e fiquei decepcionada com as pinceladas dadas. Putz!!! Destra que sou, deixei a mão esquerda passável. Que orgulho, garota! Mas a outra ficou um lixo. Ai, por que a mão de menos uso é tão boba?
Por causa da falta de uso. Dã!

Não deu, tirei tudo antes de terminar de limpar. E ficou mancha que parecia de caneta BIC nas unhas, nos dedos, na roupa, uma beleza. Coloquei duas mãos de Licor de Cassis, da Colorama, e me dei por satisfeita. Fazer o quê? Na vida é assim. Não dá azul, vai vinho mesmo.

2 comentários:

B. disse...

Hahahaah, meu passado negro me condenada, eu fazia esmalte azul e roxo com tinta de caneca bic!

Alline disse...

Eu também! rs
Cortava a carga e jogava a tinta dentro de outro esmalte qualquer. Na época não existiam esmaltes "exóticos" onde eu morava. E como eu estudava em colégio de padre e queria chocar, o esmalte escurão era perfeito. Coisas de adolescente... hhahaha