sábado, 29 de maio de 2010

S u r p r e s a !

Estou com a caixa de Band-Aid® recém-comprada na mão e aviso ao namorado que tem 40 unidades e que eu fiz bem em não ter comprado a versão bonitinha da MTV, que vinha com menos da metade e era bem mais cara. Não sei por que, mas namorado disse pra eu abrir a caixa e verificar se a conta de 40 Band-Aids® fechava. Achei o desafio engraçado, pensando que uma máquina era responsável pela embalagem dos curativos e máquinas não costumam errar na conta. Rá! Contei a primeira vez e deu 38. Não é possível, devo ter me enganado! Lá fui eu contar de novo. De novo 38. Ahhh, sacanagem, será que algum deles grudou? A terceira contagem deu o mesmo número. E namorado também contou, pra não dizer que eu estava doida. Paguei por 40 Band-Aids® e trouxe 38 pra casa na caixa lacrada.
Fica a dica: tenha sempre certeza de que você está levando pra casa o que está especificado na embalagem. Leia, conte, verifique.

Da minha parte, só posso dizer que vou mandar um e-mail pra Johnson & Johnson e comunicar esse fato bizarro - a caixa de 40 que continha 38. Tomara que eu receba os dois Band-Aids® que faltam, aqueles que eu mereço, aqueles pelos quais paguei.

16 comentários:

Ana B. disse...

nossa, q decepção =/
realmente, nunca tinha pensado que devia desconfiar das máquinas
tsc tsc

disse...

Reclama mesmo, capaz que eles tem mandem outra caixa, eles costumam fazer esse tipo de coisa quando reclamamos de fralda descartável por exemplo, é que brasileiro tem costume de se acomodar!
Bjoooo

katianypinho@hotmail.com disse...

Adorei o blog.
;)

Alline disse...

Ana:
Bom, eu imagino que sejam máquinas que fazem esse serviço chato de embalar quantidades exatas de curativos em trocentas caixas, mas não tenho certeza. Vai que não é... =O

Cá:
Acabei de enviar um e-mail mui educadinho pra saber o que houve e pedir meus dois band-aids. hehehe
Parece bobo, né? Pedir dois... mas eu paguei, eu quero. ;)
Beeeeijo

Katiany:
Eu que adoro tudo que tu crias.
Que bom te ver aqui! =D

Thiago Alves disse...

Pior eh comprar caixa de bombom e ter bombom q veio só a embalagem!

Alline disse...

Ah, não brinca que te aconteceu isso!

Luna Sanchez disse...

Vou confessar : apesar de saber que essa é a atitude correta, e de ter consciência que, de dois em dois curativos, a cada 20 caixas faz-se mais uma, e que isso, multiplicado pela quantidade de caixas que a empresa comercializa é um tantão, não costumo me pronunciar em situações do tipo.

Me dá preguiça, só em pensar...

Chaaaaaaaaaaaata, eu. Pode dizer. Rs

Beijocas!

ℓυηα

Janderson disse...

Lembra da caixa de clips que deveria vir 100 unidades? Pois é, contei e veio apenas 91.
Vou reclamar. >:(

Marco Henrique Strauss disse...

Isso, ou eles já ganharam algum dinheiro surrupiando o valor de 2 band-aids por caixa vendida. Tomara que tenha sido mero engano. Hahahahaha. Boa sorte com o reembolso.

http://marcostrauss.blogspot.com/

Eraldo Paulino disse...

Pois tens todo o meu apoio para qualquer protesto. Precisando de apoio para qualquer eventual ato ou coisas afins... conte cmigo ;)

Bjs!

Alline disse...

Luna:
Preguiça eu tenho sempre, pra tudo. Custa-me mover um dedo, sair da cama... rsrs... mas quando sinto que fui prejudicada dou uma acordada. Comigo não! huahauhauhau

Mor:
Putz! Menos 9 é foda. Tô contigo nessa luta pelos clipes perdidos. Já reclamaste? Hein? rs
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!!

Marco:
Imagino que seja falha de um lote, esse tipo de coisa. Já mandei e-mail, porque não teria paciência de encarar o telemarketing por causa de dois band-aids. hehehe

Eraldo:
Por enquanto tô querendo saber o que aconteceu. Sem sinal de resposta ainda... que ansiedade...
Sim, sim, quando eu vejo algo errado corro atrás. Opa, isso merece um post. rs
Brigada pela força. ;)
Beijo!

Carmem Tristão disse...

menina, você sabe que eu nunca tinha me atentado pra isso?????? vou começar a fazer isso! procon neles!!!!

M.M. disse...

Eu também confio... nunca contei, sabia? Preciso começar a ficar mais esperta, não é?

Beijo!

Alline disse...

Menina:
Precisamos todos, porque não só os humanos falham. Máquinas falham também! =O

E a moça do atendimento entrou em contato. Em breve teremos solução pros curativos sumidos.

Beeeijo!

Alline disse...

Carmem:
Faça sempre. Com qualquer produto, de qualquer marca. ;)

Minha Vida disse...

kkkkkkkkk
Essa foi boa, quando comprar meus band-aids vo contar sim. kkkkk
Bjos