sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nada mal

Segunda-feira não era exatamente um dia de praia para a maioria das pessoas, mas ela não resistiu ao apelo do sol. Colocou dez reais de gasolina no carro e foi atrás de um canto para ficar um pouco sozinha. Praia deserta, ainda estava cedo, e ela pensou em tirar um cochilo e esquecer o resto.

Desfez o laço da parte de cima do biquíni e se deitou. O sol quente - que horas seriam? -, deixou-a meio mole, sonolenta, os olhos foram ficando pesados e apesar da sede foi relaxando. Uma gaivota pousou e fez barulho. Ela sorriu, o pássaro rodeou um pouco e se foi. Quando abriu os olhos, percebeu que conhecia o sujeito que fazia sombra sobre ela.

- Greg?!

Ele estava ali. O namoradinho da escola que achara que seria seu homem para sempre.

- Oi! – ele sorriu e sentou ao seu lado como se não fizesse vinte anos que não a via.

Respondeu meio atordoada, mas continuou de bruços para disfarçar. Estava sem a parte de cima do biquíni! Ele puxou assunto, começou a perguntar tudo ao mesmo tempo, como iam as coisas, se tinha alguém, onde estava morando, no que trabalhava. Não prestou a mínima atenção. Greg continuava um cara normal, até que charmoso. Estava mais encorpado, deixara o cabelo crescer, tinha um cheiro bom, de homem. Excitação repentina. Pediu que passasse protetor nas costas, esperando senti-lo mais próximo. Greg se ajoelhou e enfiou a mão na bolsa.

Ele pegou o frasco e derramou uma quantidade generosa. A sensação de frio do creme foi logo se dissipando com o calor e as mãos quentes dele, que começaram a se movimentar com intimidade por toda a extensão de sua pele. O toque era diferente, as mãos pareciam mais experientes enquanto ele descia com a ponta dos dedos. Involuntariamente mexeu os quadris, e ele, num ato inesperado, desatou um laço da parte de baixo do biquíni, depois o outro, e a libertou da última peça de roupa e de qualquer pudor. Jogou a calcinha longe e deslizou a mão entre suas coxas, abrindo-lhe as pernas. Invasão consentida, e mais uma vez agiu sem pensar.

Ela ali, no meio da praia deserta, deitada de bruços, de pernas abertas. Nada mal para uma segunda-feira! Não havia brisa, não havia mais sombra, e o suor dele pingava sobre seu corpo, as gotas grossas iam escorrendo até o final das costas. Estava ansiosa pelo que viria a seguir, sentia a tontura do sol de trinta graus juntamente com a excitação causada pelas mãos dele. Era a ânsia de tê-lo de novo, as saudades de um tempo que era mais seu, a busca do entendimento. A gaivota - a mesma? - pousou ao lado e passeou um pouco. Mantinha alguma distância e observava, curiosa.

Viu a gaivota levantar vôo.

Greg disse, como de costume, alguma coisa que não entendeu e se deitou ao seu lado de olhos fechados. A gaivota deu um rasante e pousou alguns metros adiante. Olhou o céu. Estava nua, com a pele esturricada e cheia de areia. Sem fazer ideia do motivo que trouxe Greg até ali, se deu conta de que não havia mais protetor contra o sol escaldante.

5 comentários:

Léo Santos disse...

Bah! Mas que conto bacana hein catarina! Fiquei aqui imaginando: - Essa mina devia estar sonhando!

Um abraço!

Allyne Araújo disse...

srsrsr se era sonho ou fantasia eu não sei, mas que o conto tá legal isso ta!!!!!!! fiquei na expectativa se saber o que vem depois... beijao!!!!!!!!!

Luna Sanchez disse...

Ai, Jesus...será que amanhã dá praia? :P

Bom demais!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Alline disse...

Léo:
Que sonho bom, hein?
Sonhos deveriam ser assim de vez em quando, com boas supresas. ;)
Outro abraço pra ti!

Allyne:
Essa é uma historinha que escrevi há muiiito tempo, pensando em coisas que acontecem quando você está sozinha na praia. Se bem que hoje é difícil alguém conseguir estar sozinho num lugar assim... hehehe
O sexo já aconteceu antes do final. Depois da "invasão consentida", o texto sofreu cortes estratégicos, afinal este não é um blog com conteúdo restrito.
Beijão pra ti!

Luna:
Ai, ai, aqui chove... chove e chove. Acho que não dá praia tão cedo... buááá.. rs
E eu nem sou de praia! =P
hauhauhauhuahua
Beeeeeeeeeeijooooooooooo

Eraldo Paulino disse...

E olha que eu não sou fã de praia mas essa aí tá bem demais (com sonho ou não)

Muito bom!

Bjs!