segunda-feira, 7 de setembro de 2009

filme, filme, filme

O fim de semana começou com "Brüno". Isso quer dizer que começou bizarro. Não sei por que fui insistir em Sacha Baron Cohen, já que "Borat" não fez sucesso na minha telinha - achei graça nos dez minutos iniciais e aturei o resto, louca pra ver os créditos finais. No mesmo estilo do anterior, de documentário fake, "Brüno" é muito mais apelativo. Ah, o filme era pra ser uma crítica? Ver um pinto girando quase na minha cara foi medonho. Com tanta coisa legal pra fazer com um pinto... Vou tentar não cair mais na lábia dos críticos, que adoraram aquilo lá. Eu não.
Para esquecer o Brüno Borat, investi em "Se Beber, não case" (The Hangover), comédia que conta a história de uma despedida de solteiro em Las Vegas que não dá muito certo. Ou dá até demais, dependendo do ponto de vista de quem vê. Alguns rotularam o filme como "para meninos" pela algazarra, pela bebedeira, pelas mulheres e pelas piadas, mas e daí? Dei aquela passeada pelo mundo masculino e tive bons momentos. Fun for me.

Pra fechar com alegria e colorido, nada melhor do que colocar os óculos para assistir a "Up" domingo à noite. Todas as minhas altas expectativas foram satisfeitas com Carl, o velhinho do balão que é a cara de Walter Matthau, Russell, o escoteiro superfofo, Dug, o cachorro falante e Kevin, o pássaro que adora chocolate. Eu ri bastante, me emocionei, fiquei tensa, torci pelos quatro aventureiros e saí do cinema pronta pra enfrentar a semana com mais leveza e bom humor.
Arriba! Up, up, up!!!

2 comentários:

Jorge Fortunato disse...

Olá
De fato, Brüno foi uma decepção. Eu até ri, mas o filme se arrastou e o roteiro era fraco demais.

Alline disse...

Jorge:
Com um roteiro fracote daqueles não dava para garantir a diversão. Ainda bem que o filme era curto! Nem penso em assistir ao próximo. Com tantos filmes bons por aí, pra que perder tempo? ;)