quarta-feira, 9 de setembro de 2009

esqueci de contar

Ao ter a brilhante ideia de tirar as marcas de dedo naqueles óculos que todo mundo usa pra ver filme 3D, deixei cair dois pacotes de salgadinhos entre as poltronas. Sem pensar que era castigo por ter inventado de comer, me baixei para pegá-los e lá se foi a bolsa também, e já estava escuro e quanto mais eu puxava mais a bolsa entalava e eu reclamava. Que praga esses assentos modernos de cinema, que não param quietos - é só tocar que levantam num zupt! Faltava pouco pro filme começar e eu não conseguia tirar minhas coisas do buraco negro. Ai, que desespero! Ai, que chato! Enquanto tateava no escuro, veio um casal querendo ocupar seu lugar ao meu lado. Ops! Fui salva de passar mais tempo de bunda pra cima pelo moço da poltrona 13, que emprestou o celular (com lanterna). Só assim pude juntar meus pertences e sossegar para limpar direito as tais das lentes. Enfim.

Nenhum comentário: