domingo, 22 de maio de 2011

INFAME, MAS FUNCIONA

Eu e colega estávamos indo até a farmácia depois do almoço. Ela queria comprar aquele remedinho pra tireóide e não se lembrava do nome do dito cujo. Tentei:

- Puran? Synthroid?

Ela disse que não era nenhum dos dois e confessou que passava vergonha na hora de comprar, pois não conseguia acertar o nome.

Chutei o último, já que eu também uso (sou uma sem-tireóide):

- Não é o Eutirox?

Ela ficou feliz - era este! Ao mesmo tempo mostrou preocupação. Como manter o nome na ponta da língua? Dei a receita:

- Canta "Eutirox o pau no gato-tô-tô, mas o gato-tô-tô...".

Rimos as duas. Foi infame, não nego, mas até hoje ela diz que não erra mais. Rá!

4 comentários:

Michele P. disse...

Alline:

É por estas e outras que sou sua fã! kkkk
Adorei a dica!

Boa semana para vc!;)

Beijos!

Alline disse...

Sabe que falei sem pensar? Depois achei ridículo, mas já tinha soltado. Só podia rir, né? Legal que funcionou pra minha colega.

Muito boa semana pra ti =)

Beijocas

Eraldo Paulino disse...

Pedagogia libertadora! rs

Bjs!

Alline disse...

Ou maluquice arrebatadora?
rsrs

Beeeeeeeeeeijo, Eraldo!