sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEÇÃO DE ACHADOS E PERDIDOS
a quem interessar possa

Não vamos perpetuar aquela ideia fixa de "vão-se os anéis, ficam os dedos", porque ninguém fica feliz de perder um objeto, tenha ele ou não valor. Vamos ajudar o próximo, pleeeease. Portanto, se você reconheceu uma das peças abaixo, não se acanhe, deixe um recado que faremos o possível para enviar o mimo a seu dono.

Não deixe para amanhã, lembre-se: isso poderia estar acontecendo com você.

[fotos minhas]

10 comentários:

Eraldo Paulino disse...

Sensacional!

Bacana o enquadramento que conseguiste. há muito de nós no lixo, queiramos ou não.

Bjs!

Alline disse...

Oi, Eraldo! Buenas noches!!
Vivo "catando" coisas no chão com a lente. Objetos tão solitários merecem pelo menos uma foto, certo?
Vejo-os melancólicos, como às vezes somos nós.

Beeeijo! E um delicioso fim de semana =)

Janderson disse...

hum... acho que perdi um tênis...
;)
Teu
J

Luna Sanchez disse...

Sua doida talentosa! Aaaaaaahhhh, mas que ideia massa! \o/

O prendedor no telhado é clássico, né?

Eu coleciono relicários, sabe? E uma vez encontrei um preso a um lenço, esquecido em banco de ônibus. Fiz feio, não devolvi. =\

Beeeeijos!

ℓυηα

Frau Forster disse...

Amei as fotos!

Ana B. disse...

eita eita
qta coisa perdida fotografada e nada do q eu já perdi no meio das fotos
hehe

smackssss pra fotógrafa talentosa

xD

Alline disse...

Janderson:
Vamos Achar outro, pra fazer o par. Dois pés calçados te levarão a todo lugar. ;)

Beeeeeeeeeeeeijo, brigada pela força de sempre, viu?

---------

Luna:
Tava olhando minhas fotos e pensei nisso. Nem sei por quê. rs

Esse foi meu primeiro prendedor. Amarelo e lindo.

Ué, mas se o lenço estava esquecido, como saberias quem é a dona?
Se achar um, também mando pra ti, tá bão?

Beeeeeijoo!

---------

Frau:
Em breve virá a coleção de fotos de varais, e de pessoas na rua.
Aguarde.

---------

Ana:
Então só posso dizer que tentei. rsrs

Ah, além do que falei pra Frau, ainda vai ter a dos cachorros. Deu pra notar que adoro fotografia, né? Quando ideia não vem pra escrever, fotografo.

Beijoooooo

Luna Sanchez disse...

É que eu poderia ter deixado com o motorista mas não resisti, fiquei com ele. ;)

Beeeeeijos!

Alline disse...

Ah, mas não era nada que fosse prejudicar a vida dos outros.
Tá perdoada. Pode ir em paz... =P

Beijão!

M.M. disse...

Adoro ver como você enxerga o mundo. Sua atenção aos detalhes é de uma minúcia que transcende. Você descobre o que todos nós vemos e não percebemos.

=)

Beijo

MeninaMisteriosa