terça-feira, 5 de outubro de 2010

COISAS E COISAS

Coisa libertadora - passar embaixo de uma escada e desafiar as superstições familiares. Oi, tô aqui. Nada me aconteceu depois disso.

Coisa estúpida - tentar tirar em dois minutos um laço muito bem costurado na blusa nova. Deu no quê? Furo na roupa, lógico.

Coisa doida - trocar de esmalte três dias seguidos, para experimentar as belezuras que mamã trouxe da Alemanha. São 28 ao todo...

Coisa delicinha - provar, gostar e levar, pela primeira vez na vida, um jeans 36.

Coisa chata - estar gripada há mais de uma semana, tossindo, pigarreando e assoando o nariz. Afff...


É por isso que eu digo: uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa.

4 comentários:

Lucão disse...

hehehe
ô coisinha mais...
:)

Luna Sanchez disse...

Vin-te-e-oi-to?! oO Nossa Senhora da Acetona Turbo que te proteja, Li!

Rs

Eu ando fazendo várias coisas delicinhas, doidas e estúpidas (necessariamente nessa ordem) para ver se esqueço de uma coisa chata aí.

Beijo³.

ℓυηα

Alline disse...

Lucão:
Mais... mais... o quê? rsrs

Beeeeeeijo

----------

Luna:
Vinte e oito que se juntaram aos 54 que eu já tinha... doente, eu? rsrs

Muitas coisas delicinhas e doidas pra ti! E um beijaço também =D

Anônimo disse...

interessante essa coisa de ficar lendo o teu blogue. rs