terça-feira, 15 de junho de 2010

tá limpo

- Rose, queria falar com você um minuto, pode ser?
- Claro, o que foi, meu amor?
- Eu tô balançado por outra pessoa e tô indo embora.
- Eu acho que não entendi direito. Que história é essa?
- Não queria que fosse assim, mas resolvi contar porque te considero muito e quero jogar limpo.
- E você já ficou com essa pessoa que te "balançou"?
- Fiquei... uma vez, uma vez só.
- Transou com ela?
- Sim...
- E foi bom?
- Prefiro não falar sobre isso.
- Mas eu quero, e nós vamos falar sobre isso.
- É... que é muito recente.
- Recente quanto?
- Dois meses?
- Você esperou dois meses pra vir me dizer alguma coisa e diz que é recente? E quem é ela, pelo menos eu posso saber?
- É... é a...
- Quem, porra?!?!
- É a tua massagista.
- A Vanda? Essa é boa! Não era você que ria porque ela falava "poblema"?
- É.
- E agora você come a Vanda e não tem "poblema", não é? Então vou jogar limpo também: eu espero que você se foda com aquela vaca que fala errado, que vocês dois morram!
- Que é isso, Rose? Não conhecia esse teu lado.
- E antes de sair deixa um cheque pela metade das compras do mês, e a chave do carro e do apartamento. Ah, e devolve aqueles quinhentos reais que te emprestei semana passada.
- Mas, mas...
- E isso é só porque eu te considero muito, viu, Luís Cláudio?

11 comentários:

Meri Pellens disse...

kkk... Isso que é jogo limpo! Rá!
Beijos na alma!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Alline,

Eu teria cortado os "possuídos" dele fora...ahahahaha.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Michele P. disse...

Eu diria que o Luís Claúdio vai entender direitinho o que é "arcar com as consequências"... rsrs

Gostei Alline!

Luna Sanchez disse...

"Jogar limpo" depois de já ter comido a outra, e gostado, é fácil.

Deixa as cuecas também, Luís Cláudio!!!

Hohohoho

Beijo, beijo!

ℓυηα

Aline Schons disse...

Gostei do teu blog, Alline, voltarei mais vezes! Beijos

Eraldo Paulino disse...

kkkkkkkk

Teus textos me lembram (muuuuuuuuuuuito) a Comédia da Vida Privada...

Bjs!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Jota Cê e eu vamos nos ausentar por alguns dias, mas saiba que o nosso carinho vai continuar o mesmo, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Alline disse...

Meri:
Limpeza total! rsrs
Beijos

=====

Rebeca:
Acho que eu não teria tanta coragem, mas diria umas boas pro moço.
Até a volta!
Beeeeeeeijo

=====

Michele:
Com certeza nessa troca o Luís Cláudio se deu mal. Deixou a Rose por um "poblema". hehehe
Beijos

=====

Luna:
Na ótica do gajo jogar limpo era dizer a verdade... quando se tornou mais interessante pra ele. Facinho, facinho, né? Pelo jeito Luís Cláudio devia ir embora pelado...
Beeeeeeijo, Linda!

=====

Aline:
Oi! Fica à vontade pra voltar sempre. ;)
Beijos

=====

Eraldo:
Eu li um desses livros... há uns quinze anos... mas alguma coisa sempre impregna na mente... será? rsrs
Adoro o humor do Verissimo, isso é sério.
Beijo!

A Mina do cara! disse...

Legal demais!

Marco H. Strauss disse...

Muito bom. "isso só porque te considero muito..." háháhá dei risada. Parabéns. Sempre acompanhando. Continua por esse caminho ou algum melhor.

http://marcostrauss.blogspot.com/

Alline disse...

Mina:
Beeeeeijo =D

Marco:
Vou tentando caminhos - vários. De vez em quando sai alguma coisa interessante.