quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

iguais?

Tá, mas se as moças podem ir trabalhar de saia usando decotes generosos, por que os caras não podem estar de bermuda e regata? Qual a diferença?

6 comentários:

Pepper Popps disse...

A "deferença" querida Aline é que quem cria essas regras são sempre homens e claaaro que não há problema nenhum para eles ter de ficar admirando as belas coxas ou os fartos seios da colega que ocupa a mesa ao lado.
Sociedade machista amiga funciona assim!
Beijinhos pra vc!!!

Alline disse...

Mas já vi caras reclamando de falta de opção de trajes veranis. Se todos estivessem a la vontê, ia ser conforto geral e cada um se divertiria olhando pra onde quisesse. Ah, mundo ideal...
Beijo pra ti!

Ricardo Rayol disse...

Bom, em primeiro lugar uma mulher de saia, melhor ainda, mini-saia, ou melhor, micro-saia e um generoso decote, desde que a dita cuja tenha atributos compatíveis com a indumentária, é algo maravilhoso. Se for cheirosa melhor ainda.

Já um barbado de regata e bermuda deveria ficar em casa coçando, sem impregnar ambientes povoados pelas mulheres descritas acima.

Alline disse...

Ah, Ricardo...

L. M. de Souza disse...

é, as mulheres tiveram uma revolução nos seus costumes e na moda. os homens vestem calças desde que as calças foram inventadas.

Alline disse...

Talvez os homens estejam precisando de uma revolução própria também. ;)