quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

essas modernidades

A cada ano que passa a grossura dos manuais dos produtinhos eletrônicos que a gente ama aumenta e a leitura destes nunca foi meu prato predileto. Não sei se por preguiça, acomodação ou mera falta de paciência, ou um mix de tudo isso. Eu abro a primeira página do calhamaço sem entusiasmo, toda desconfiada, e procuro a parte em português. Se não tem já dou um chilique - Como é que pode? - e depois de alguns palavrões é que começo. Descubro onde fica o botão LIGA e DESLIGA, aprendo a colocar a bateria ou similar, como se carrega, corro os olhos rapidinho pelas funções principais e me dou por satisfeita. Tá ótimo! Dispenso os games, a possibilidade de navegação e outras "facilidades" que não me dizem nada. Mas não é por isso que estou deixando de curtir meu novo brinquedo, uma câmera cheia de megapixels que detecta os sorrisos mais escancarados desta feliz mulher que vos fala.

5 comentários:

André Gonçalves disse...

bom conhecer aqui.

Alline disse...

E eu gostei tanto de lá que linkei. Brigada pela visita.

André Gonçalves disse...

conheça também minhas fotos. www.intactaretina.blogspot.com
volto sempre.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Eu comprei uma máquina moderna dessas que detecta sorriso e etc, mas confesso que nunca leio manual de nada!!!! É tanta coisa que você devria ter o manual do manual rs. Por fim acabo descobrindo as coisas sozinha. E vamos combinar que no dia a dia a gente acaba usando o trivial mesmo.

beijocas

Janderson disse...

Qquer coisa manda pra mim que eu leio tudo. :)
Bjuxxx
J