quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

iguais?

Tá, mas se as moças podem ir trabalhar de saia usando decotes generosos, por que os caras não podem estar de bermuda e regata? Qual a diferença?

6 comentários:

Pepper Popps disse...

A "deferença" querida Aline é que quem cria essas regras são sempre homens e claaaro que não há problema nenhum para eles ter de ficar admirando as belas coxas ou os fartos seios da colega que ocupa a mesa ao lado.
Sociedade machista amiga funciona assim!
Beijinhos pra vc!!!

Alline disse...

Mas já vi caras reclamando de falta de opção de trajes veranis. Se todos estivessem a la vontê, ia ser conforto geral e cada um se divertiria olhando pra onde quisesse. Ah, mundo ideal...
Beijo pra ti!

Ricardo Rayol disse...

Bom, em primeiro lugar uma mulher de saia, melhor ainda, mini-saia, ou melhor, micro-saia e um generoso decote, desde que a dita cuja tenha atributos compatíveis com a indumentária, é algo maravilhoso. Se for cheirosa melhor ainda.

Já um barbado de regata e bermuda deveria ficar em casa coçando, sem impregnar ambientes povoados pelas mulheres descritas acima.

Alline disse...

Ah, Ricardo...

Sexo, Poesia e Bossas Velhas disse...

é, as mulheres tiveram uma revolução nos seus costumes e na moda. os homens vestem calças desde que as calças foram inventadas.

Alline disse...

Talvez os homens estejam precisando de uma revolução própria também. ;)