sábado, 24 de janeiro de 2009

é fantástico

Em 99% dos filmes americanos é normal o casal acordar de manhã e partir para um encontro de bocas que aparentemente não passaram nem por um bochecho de Listerine para abafar o hálito de dragão. Ah, se fosse assim de verdade...

6 comentários:

Unknown disse...

nos filmes estadunidenses (porque americanos todos nós somos)ou nas novelas brasileiras tudo é previsivel, esperado; não há lugar para o acaso, a diferença, o acidental. Na face das personagens não há manchas, espinhas, marcas que a vida, em seu transcorrer, deixa na face de qualquer um que esteja vivo. Os filmes comercias dos eua ou as novelas da globo são tão reais quanto o bbb ou a democracia mundial.

deixo aqui o convite para vc, se quiser e puder, fazer uma visita ao experimentando versos: http://experimentandoversos.blogspot.com/

abraços,

Paulo César Nascimento disse...

É, mas em filmes nenhuma mulher é flagrada com a depilação vencida, o mocinho não ronca, as pessoas conseguem dormir de conchinha (eu não consigo) e o pessoal faz sexo oral depois de um dia de labuta sem rolar ao menos um banho tcheco antes... Deviam vir com um aviso: não tente isso em casa!

Bjs

L. M. de Souza disse...

rsrsr eu sempre me faço a mesma pergunta. não gosto de generalizações, mas o cinema francês não tá muito longe não nesse quesito.

Kaique Andrade disse...

uauhauhauhauhauhuauhua, essa foi ótima!

lola aronovich disse...

Aline, e os lençóis pré-moldados pós-coito? Aqueles que vão só até a cintura do homem, mas cobrem os seios da mulher...

Ricardo Rayol disse...

ehehehehe verdade mas pra mim é o mehor horário