quarta-feira, 2 de março de 2011

WITH A LITLLE HELP FROM MY FRIENDS

Não foi uma pessoa só que saiu da rotina para me ajudar. Foi o colega de trabalho que me levou na emergência no dia do fatídico acidente panturrilhístico. Foi o chefe que conseguiu o ultrassom para o mesmo dia. Foi a colega que me acompanhou no exame e me trouxe em casa depois. Foi minha mãe que se virou em mil para me fazer sentir bem em casa sem poder andar e pouco mexer os braços. Foi meu namorado que me presenteou com um buquê florido de carinho, gentileza, amor e paciência. Foram todas essas pessoas especiais que contribuíram para eu chegar aqui. Não cem por cento ainda, mas mais tranquila por saber que tenho com quem contar nas horas menos felizes.

Alegria? Hoje é tomar banho sozinha, andar do quarto até o banheiro e a sala. Parece pouco, só que não é, não. É recuperar cada parte da minha vida e querer mais. Eu quero mais. Quero e vou sair dessa melhor. Aliás, já estou saindo.

9 comentários:

Michele Pupo disse...

Poxa Alline, que notícia boa!
Espero que recupere-se logo.

Um abraço amigo,

Alline disse...

Viu? Cada diz melhoro um pouquinho. Vou passar o carnaval vendo filmes. Quer coisa melhor? rsrs

Abraço... e beijo =)

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

TAMBÉM ESPERO Q FIQUE BOA LOGO MINHA QUERIDA.
GRAÇAS A DEUS VC ESTÁ VIVA E VAII SE RECUPERAR O TRISTE FOI O Q OCORREU HJ NA MINHA CIDADE... ATÉ FIZ UM POST A RESPEITO.
DÊ UMA OLHADINHA, PRECISO MTO DE SUA SOLIDARIEDADE.
FIQUEI MTO ABALADA COM O ACONTECIDO, ALIÁS TODA A CIDADE.
BJOS E MELHORAS.
RITA

Eder disse...

Ah... eu fico verdadeiramente feliz por você estar melhor e com essa vontade de melhora!
E nem é por solidariedade, é mais pela egoísta possibilidade da volta de Nina todas as quintas HAHAHAHA'

Beijos e melhoras, Aline!

Marco Henrique Strauss disse...

A gente sempre dá valor as coisas quando as "perdemos"; pra maioria realmente não é nada poder: tomar banho sozinho, caminhar de um cômodo à outro, mas pra quem não tem isso, fazê-lo é uma graça. Eu mesmo, queria chegar ao ponto de dar valor as coisas sem precisar antes perde-las. É difícil aprender sem o "sofrimento". Hehehe
Melhoras pra ti! :D

Eraldo Paulino disse...

Querida, me dói não poder acompanher todos os blogs que amo, como é o caso deste, com mais assiduidade, mas saiba que venho sempre e até mais que posso.

E quanto ao momento em que está vivendo, sei que teus versos e verbos demonstram a força que tens, porque são coisas que vem de dentro, e a força verdadeira é mesmo a força interior.

Bjs, flor!

Allyne Araújo disse...

isso ae!!!! e vc vai melhora cada dia mais!!!!! beijooo Li e se cuida!!!!

Frau Forster disse...

Fico feliz em saber que você já está bem melhor ;)

Alline disse...

Gente, brigada, brigada. Tô melhor, agora muito mais. Vamos em frente!