terça-feira, 8 de março de 2011

DE SELO EM SELO
Ganhei selo da Genny LiMo, dona do SenhoriTa AlucinanTe, junto com umas regrinhas: esse selo deve ser repassado aos donos de cinco blogs, os quais terão de ser avisados. De brinde há um questionário.
(Desculpa, Genny, mas dei uma mexida no texto do questionário e diminuí a quantidade de perguntas.)


1- Sem o que você não sai na rua?
MP3 player.

2- Até onde é capaz de ir per amore?
Até onde meu orgulho permitir.

3- Acredita em horóscopo?
Acho as previsões engraçadas. Porque são genéricas, poderiam ser aplicadas a mim, a você... bizarro!

4- Você é uma pessoa "simples assim" ou complicadézima?
Sou um bocado complicada. Definitivamente não sou simples.

5- Sabe escolher presentes perfeitos para pessoas especiais?
Sem modéstia - sei. E adoro fazer isso sempre que a grana permite.

6- Acampar é uma delicinha ou um castigo?
Uma vez na vida tá ótimo pra saber como é, concorda?

7 - O que mudaria no mundo se tivesse poder para isso ou uma varinha de condão?
Promoveria a integração de todos os povos, a queda das barreiras, a universalização do conhecimento, da cultura. Muito utópico?



E os indicados para receber o selo e responder ao miniquestionário são:

A minha vida daria um blog

Uma palavra depois da outra

Eraldo e suas Paulinisses

Os brejos ao redor de minha alma agreste

Atrás da porta


5 comentários:

Carmem Tristão disse...

Alline! Amei o selinho! obrigadinha! Vou publicar amanhã mesmo!!!! Beijo!!!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

ALLINE MINHA QUERIDA, AMEI O SELO, OBGADA E JÁ PUBLIQUEI!!!
Q MIMO MAIS LINDO, REALMENTE VC SABE MESMO PRESENTEAR ALGUÉM!
BJOS
RITA

Allyne Araújo disse...

nossaaa!!! meu novo blog nao tem nem nada ainda e a Li já me presenteou com um selo!!! brigada, brigada!!!! beijooooooooooo!!!!!!!

Eraldo Paulino disse...

Ô, pois pra mim é realmente um presente, viu?

Eu vou agradecer e receber oficialmente no meu blog na próxima postagem, pra dar a atenção que merece o selo.

Valeuzão!

Bjs!

Alline disse...

Ahhhhhhhhhh, vocês são meu máximo! Adoro!

Beijos e boa semana! =DDDDD