sexta-feira, 8 de abril de 2011

A DÚVIDA É

No post de ontem Nina voltou a atacar, e dessa vez a pimenta correu solta. Não precisa falar, estou consciente das palavras e cheguei a deletar alguns trechos, mas voltei atrás, porque fazia parte do momento mais obsceno/despudorado/vulgar da personagem. Namorado me chamou atenção para o fato de alguém poder denunciar o blog por abuso. O que poderia acontecer com esta que vos fala? Eu seria banida para sempre? Meu blog iria pelos ares com todos os posts? Eu não sei, você sabe? 

Não perdi tempo e mudei as configurações. Agora meu conteúdo é adulto. É isso mesmo? Só que isso não significa que você irá encontrar todo dia sexo selvagem, pintudos e peitudas a granel por aqui. Muita calma e suco de maracujá nessa hora. Digo ao povo que fico, mas Nina não será para sempre. Posso tirar da manga poesia, fotos, histórias do dia a dia, coisas e coisas. Ainda assim meu blog precisa dessa tarja? Fica a dúvida...

11 comentários:

Daiany Maia disse...

Ah, é meio estranho pq quem não conhece o blog pode desistir por causa disso. Por outro lado, é uma aviso de que a pessoa pode encontrar coisas calientes. Eu não acho que isso quer dizer que seu blog vai ser só sobre isso.

Eu gosto muito da Nina e dos seus outros textos, como aviso ou sem avisa, continuo por aqui.

beijo!

Allyne Araújo disse...

é Li.. se é para evitar coisas mais sérias do que bronca e puxoes de orelhas, o melhor é a tarja mesmo.. rsrss.. beijooooooo!!!!!

El Brujo - Rock disse...

Fez bem pq sempre aparecem pessoas que acham fora do normal falar de sexo, amor pleno, paixão... um clique a mais não vai nos afastar daqui!
Ótimo fim de semana pra vc e o namoradão!

Michele Pupo disse...

Alline

A história da Nina é fascinante, você sabe. Mas achei muito bacana você configurar o blog para emitir o aviso sobre o conteúdo, além de garantir que ninguém venha te denunciar por abuso, ainda possibilita que as pessoas estejam conscientes do que irão ler.
Nota 10, moça!

Abraço meu!

Eder disse...

E se for pra ter capítulos igual o de ontem, devia ter feito antes HAHA'
Aline, sou fã demais!

Luna Sanchez disse...

Li,

Vou falar apenas do que observo pelas minhas andanças na Blogosfera : em geral os blogs que têm esse aviso são os que tratam exclusivamente sobre sexo, através de textos e imagens beeeeeem explícitas. Na minha opinião o teu não precisa disso, mesmo depois do último post da Nina, porque a proposta aqui é outra.

Mais um detalhe : até onde eu sei, para que um blog seja suspenso é necessário que X usuários façam a denúncia e o Blogger não faz qualquer avaliação prévia, apenas suspende e espera que o responsável se manifeste. Pelo menos foram assim os relatos que li por aí. Portanto, com ou sem aviso...

Coincidentemente um leitor novo disse que meu post de quarta-feira era "pesado" e que deveria haver uma indicação para maiores...rs

Um beijo.

Eraldo Paulino disse...

Quando eu li o aviso pensei logo que era culpa da Nina srs

Cara, não tenho ainda opinião muito elaborada a respeito disso. Mas a princípio, um aviso no cabeçalho do posto poderia sanar o negócio, penso eu. Da forma como ficou, de certa forma rotula o blog. Enfim... bjocas!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

sim sim, mto prudente! estaremos aki c vc, sabe disso!
faço minhas as palavras das pessoas acima!rsrs
bjos meu anjo!
saudades...
Rita

Alline disse...

Tudo que foi dito me fez voltar atrás. Nada é tão pesado assim, e quando é um pouco mais, não é todo dia. E qualquer hora pode acabar.
Dai, Nine, El Brujo, Michele, Eder, Luna, Eraldo e Rita, brigada por me trazer alguma luz. Eu tava precisando muito disso.

Beeeeeeeeeeeijo - tem pra todos =)

Unknown disse...

A Nina tem estilo, tem forma romanesca, conteúdo, e aposto com você que ela é uma personagem marcante que vai entrar pra nossa literatura. Daqui a alguns anos será assim que algumas personagens aparecerão - mulheres donas (ou não) do seu destino.

PS: namorado careta esse teu hein... brincadeira...

beijos

Alline disse...

Já pensou se ela se torna uma espécie de Valentina? Eu não ia achar ruim, não, mas não me atrevo a querer tanto.

Namorado está longe da caretice. Ele foi cauteloso, quis me fazer pensar no assunto. ;)

Beeeeeijo!