sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

QUASE LÁ

Não fiz a gravação dos votos de ano-novo, como sempre prometo. A gente encontra as pessoas na rua e acaba sempre repetindo a mesma coisa, não é? Também não vou usar branco hoje, só pra contrariar. E acho que amanhã a gente vai acordar e não vai ter mágica que transforme tudo em novidade. Mas vou tentar fazer minha parte. Sem grandes planos, sem mistérios. Só consertar os erros de percurso, olhar pra frente, seguir, abraçar o mundo e ser feliz. Tá mais que bom. E o que eu quero pra mim, quero pra todos, viu? Saúde, vontade de ver graça na vida, nas pessoas, fé e pé na tábua. Lá vem outro. Pode pegar, o ano-novo também é seu.

Tim-tim!!!


16 comentários:

Eraldo Paulino disse...

2011 é nosso, minha querida, é nosso.

Tava morrendo de saudades daqui. Mas HD arrumado, não vou mais parar de estar aqui.

Bjs e felicidades!

Michele Pupo disse...

Um 2011 abençoado, iluminado e doce para você, minha amiga!

Abraço

Frau Forster disse...

Que seja um ano maravilhoso! E adorei o novo template ;)

Ana B. disse...

Eu gosto de fazer planos em viradas... viradas de semanas, viradas de dias, viradas de meses e viradas de anos.

É uma oportunidade de repensar, recomeçar, recalcular... kkkkk

Mas não acredito em nada mto mágico. Há anos não uso roupa branca. Já passei de preto, roxo, rosa.... mas esse ano resolvi acreditar na coisa das cores, e vesti azul pq quero harmonia na minha vida!

Tudo de bom pra vc Alline! Que 2011 seja um ano especial pra vc! xD

Bjooo

Marco Henrique Strauss disse...

É na verdade o ano novo é apenas uma limitação para controlarmos como as coisas andam. Nunca tem grandes novidades, é uma continuidade dos 365 dias. Não existe mágica. Que os objetivos passados tenham sido cumpridos e os novos se encaminhem. Beijão e tudo de bom.

Ana Rosa disse...

Feliz Ano Novo e adorei a mudança do blog, ótimo ano novo casa nova!!! bjs!!!

Thiago Alves disse...

E é incrível como conseguiremos repetir erros passados... Mas somos assimm.....

Desculpa o sumiço...

Abraço

Alline disse...

ERALDO, eu já abracei o ano, vou estar nele 100%.

Com HD arrumadinho é muito melhor.

Beeeeeeeijos e dias felizes pra ti!

--------------------------------

Amém, MICHELE. Pra nós. ;)

Abraço, e beijo!

--------------------------------

Não sei, por que, FRAU, mas acho que vai ser mesmo um ano daqueles - dos bons!

Será que foi este template que você viu ou o outro? Estava testando...

--------------------------------

A novidade, a mudança ou afim parte da gente. Tem que correr atrás pra conseguir as coisas e ser feliz, certo, MARCO? É assim que eu acho.
Tudo de bom pra todos nós, é o que eu desejo.
Beijão!!

--------------------------------

Nada como começar o ano com outros ares. Não sei se fico com este ou troco, mas o processo de renovação geral foi iniciado.

Felicidades, ANA!!!!


--------------------------------

Vou tentar não repetir tanto, THIAGO. Prometo.
E não tem o que desculpar, eu também dei uma bela sumida.

Que o ano seja visualmente instigante. ;)

Abraços

Michele Pupo disse...

Passei verificar se haviam atualizações e adorei o novo layout.Ficou lindo.

Mônica Novaes disse...

Sempre bom passar por aqui e ler teus textos! Aproveito para desejar os desejos de um 2011 leve, alegre e harmonioso pra ti!! Beijos

Alline disse...

Michele:
Também tô curtindo. ;)

-----------

Mônica:
Saudades de ti, mulher! Também sumi, né?
Gostei dos teus votos, principalmente do leve. Leveza é necessária, mais do que nunca, no meu mundo.
Que o teu ano seja cheio de cor, de sabor e riso. Assim também é bom, né?

Beeeeeeeeeeijo

El Brujo - Rock disse...

Sucesso, muita grana, felicidade, saúde e uma torneira aberta de Smirnff Ice pra vc em 2011!

Luna Sanchez disse...

Eu não fugi do branquinho básico, mas também foi só o que restou do "ritual".

Bora lá : temos um ano inteiro à espera das nossas doideiras. Rá!

Beijos, querida!

ℓυηα

M.M. disse...

Me encanto pela simplicidade tão verdadeira e real. Sem mágica. E, por isso, tão intensa.

Feliz Ano Novo, Li!

Um beijo

MeninaMisteriosa

Alline disse...

El Brujo:
Bons votos esses, hein? Já tô de boca aberta esperando pingar da torneira. ;)

----------------------------

Luna:
Eu não fugi da taça de champanhe... dessa não tinha jeito de eu escapar.
hehehe

Poxa, espero mesmo fazer muitas loucuras, tremendas, desvairadas. Façamos, então. Rá!

Beijocas saudosas!

El Brujo - Rock disse...

Como sinto falta daqui, resolvi descobrir a arquitetura d'Ali!

Ali, no vão de tuas paredes
infiltradas pela umidade,
sustenta-se os alisares
de tua porta aberta.
A coluna de concreto
d’Ali, com bases sólidas
impermeabilizadas,
o vento forte que bate,
seca a tinta rachada
que Ali outrora foi pintada!
Somente cores fortes
decoram teu exterior
deixando transparecer Ali,
toda a arquitetura do teu interior.