quinta-feira, 16 de junho de 2011

ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS FUROS

O novo colega de trabalho tem pinta de roqueiro, cara de roqueiro... só pode ser. Tem que ser. Cabelo lisão e muito comprido, barba e bigode, roupa toda preta, discreto, quieto, uma voz grave e poderosa que dificilmente se vê por aí.

Além de programador ele tem que ser vocalista de banda, não tem outro jeito.

Pergunto, já na certeza:
- Tu és vocalista?
Ele nada surpreso - no mínimo já ouviu isso trocentas vezes:
- Não...
Eu sei que nessas horas deveria dar marcha a ré e sair de fininho, mas não, eu insisto:
- Não? Mas essa voz...
Ele acha graça e dá a última resposta que eu esperava ouvir:
- É por causa do cigarro.

Oh...

Mostro o riso mais amarelo do mundo, tomo um gole d'água e volto pra mesa. Chega de papo e vamos pensar em trabalhar, por favor. Mas sem cigarro, tá?

11 comentários:

Eraldo Paulino disse...

É o preço da cara-depau. Mas vai que cola, né? rs

To mandando email pra ti.

Bjs!

El Brujo - Rock disse...

Pagar mico é dever de todos!

Eraldo Paulino disse...

Gostaria de informar que meu blog encontra-se em manutenção até segunda feira, 20/06, às19h.

Inclusive, gostaria de te convidar pra me visitar a partir desse dia, pra celebrar comigo os 02 anos do paulinisses.

Bjs!

Alline disse...

Eraldo:
A gente tenta, né?

hehehe

Recebi, respondi. Oba!

Beeeeeeijo!

-------------

Rock:
É minha sina. ;)

Alline disse...

Eraldo, já tem novo e-mail com resposta...

Aguardamos blog novo.

Luna Sanchez disse...

:p

Poderia ter continuado o papo, Li, tipo : "Mas e esse cabelão, essa roupa, esse visual todo...?!"

O cara acabaria se convencendo de que ser vocalista de banda é a sua missão nesse mundo...rs

Beijocas mil!

Alline disse...

Xiii, Luna, ele é moço sério, talvez porque novo na empresa.

Mas eu ainda não me conformei que ele não tem um pé no rock. rsrs

Beijo-eijo-eijo!!

Michele Pupo disse...

Alline

Sou C-A-M-P-E-Ã em dar bola fora. Nem sinto mais vergonha...rs

Beijos!!!

Alline disse...

Michele, eu chego a ficar vermelha às vezes! Mas não nesse caso que contei.

Beeeeeeeeijo

M.M. disse...

Hehehehehe... sou igualzinha...
Tento usa a técnica zip lock na boca, mas algo se faz mais forte que eu... ;)
Até eu que sou meio sem vergonha fico coradinha!

Beijo, Li

MeninaMisteriosa

Alline disse...

Eu deveria ter uma técnica assim. Já foram tantos foras que até perdi a conta. E olha que eu sou do tipo quieta, imagina se fosse mais saidinha. rs

Beijobeijo, MM! ;)