domingo, 29 de novembro de 2009

ONDE É QUE JÁ SE VIU DISSO?

A pessoa espirrou e, como de costume, desejei-lhe "Saúde!". Em agradecimento, ela trouxe a informação de que esse tipo de atitude está fora de moda. Uai, então está fora de moda desejar o bem? Pois eu quero morrer cafona. Saúde, saúde, saúde a todos!

7 comentários:

Lana disse...

Bom, eu sempre aviso que a pessoa vai me desejar saúde umas duzentas vezes ainda. Porque eu espirro de 2 em 2 minutos, pelo menos... hehehehe.
Jamais faria a indelicadeza de não agradecer o desejo de saúde...
Beijos!

Flávia Fayet disse...

Já me disseram q isso não se usa mais, mas eu sigo a desejar saúde! Educação antiga. rsrsrs
Tem um selinho pra vc lá no DESABAFO! Beijosss

Mônica Novaes disse...

Alline, acabo de voltar do cinema, fui ver Atividade Paranormal e é claro, me lembrei do seu post sobre o assunto!!! Menina, o que foi aquilo??? Há tempos não me impressiono com algo...e havia tempo que não dava uns gritos de susto em uma sala de cinema!! Vim para a internet para distrair um pouco, kkkk!!! Espero que consgia dormir com o barulho dos meus gatos e dos vizinhos sem achar que é algum fenômeno, ehehe! BOa noite e beijo!!

Alline disse...

Lana, tens algum tipo de alergia? Eu espirro muito com cheiros fortes, diferentes. É, foi uma indelicadeza, e de uma pessoa bem próxima...
Beeeeeeeijo!

Flávia, acho que tínhamos que fazer um movimento pela manutenção do que é antigo, mas é bacana. Fora de moda é não ter educação. Vi o selinho, vou pegar amanhã. ;)
Mais uma vez brigada pelo carinho!
Beeeeijos

Mônica, vou te contar um segredinho: acho que eu não conseguiria dormir sozinha depois de ver esse filme, sou medrosa demais, cismada com barulhos... rsrs
Isso, isso, distraia a cabeça, veja coisas bonitas, engraçadas, coloridas.
Beijão, uma ótima noite de sono - e sonhos - pra ti!

katia Ruivo disse...

Que grosseria!!! Acho que a moda agora deve ser: " Morra! Mas vira pro outro lado pra não me passar essa gripe!" As pessoas estão perdendo a noção!

Alline disse...

Kátia, essa foi boa! rs
Tem gente que deve pensar assim mesmo, ainda mais com a gripe suína...

Lana disse...

Tenho alergia de umidade e cheiros fortes como tinta, thinner, além de espirrar tenho crises de bronquite. Que saco, só desenvolvi isso depois de grande já.
Bjs!!