segunda-feira, 23 de novembro de 2009

HIGH HEELS É SACANAGEM, PÔ!


Se a Suri, a bonitinha de 3 anos que é filha do Tom e da Katie pode usar seu saltinho eu também posso. Posso? Até posso, mas passo. Salto é tudo, salto dá poder, elegância, é ultrafeminino, levanta a bunda, modela a panturrilha, deixa a perna dura, blablablá. Mas vem cá, me diz uma coisa: não é o troço mais desconfortável que existe? Você não sente um alívio absurdo quando livra seus pés das alturas? Fora que salto tem que saber usar, né? Porque andar arrastando o pé ou parecer que tá marchando num desfile de 7 de setembro não dá. Particularmente eu tenho tendência a rebolar demais quando uso salto e a sentir dor na parte da frente do pé. Sofrer pra parecer mais bonita, chique, sensual? Não é comigo, ou pelo menos não nesse caso. Deixo pra quem pode, ou pra quem quer correr o risco.

Ah, os ortopedistas é que devem estar very pissed com as fotos da menina. Ai, ai, ai, Tom e Katie. Ai, ai, ai.

3 comentários:

Maycon Aguiar disse...

Ahh, eu nem estranhei. Sendo filha de quem é o mundo esperava que nascesse usando salto. O que me surpreendeu foi ter usado antes da filha do casal Brangelina.

Beijos !

vida cotidiana disse...

Acho maravilhoso salto, mas eu só uso plataforma, menos culpa, como fisioterapeuta, tenho que tentar dar o exemplo, rsrsrs. Vou me mudar para os USA, quem sabe ganho uma graninha sendo fisio dela, que com certeza um dia vai precisar... bjs

Alline disse...

Maycon, eu ainda me espantei, sabia? Eu ainda fico boquiaberta com as doideiras deste nosso mundo. As meninas querem parecer mais velhas e as velhas querem voltar a ser meninas. Bizarro! rs
Beeeeeeijo

Ana, eu também sou amiga da plataforma, que me deixa confortável e mais altinhas também... rs
Ai, vais ter mudar? Mas o blog continua, né?
Fica de olho na Suri e nas outras pequenas. Sim, elas vão precisar de ti, e muito!
Beijo