domingo, 8 de novembro de 2009

B R A N C A

Quis comprar uma camiseta branca. Aonde eu fui? Na Varal Camisetas, onde sei que posso encontrar estampas diferenciadas, do jeito que eu gosto. Tá, separei umas, pensando mais no que serviria em mim do que na figuras que enfeitavam a parte da frente. Na pilha tinha Elvis Presley, Madonna, Audrey Hepburn, um urso desconhecido e... a Formiga Atômica. Vesti essa última primeiro. A formiga colorida e feliz ocupou boa parte do meu peito e da barriga. Lá vai a biônica Formiga Atômica! Bateu insegurança quando me olhei no espelho. Xi, não tô muito velha pra usar isso, não? Achei bizarro, não me senti legal e preferi deixar de lado. A dona da loja tentou me fazer ver a coisa de outro jeito, dizendo que ela, que já passou dos trinta, não se incomoda com isso, só que não adiantou. Eu ainda consigo usar meu velho All Star vermelho na boa, mas uma camiseta com a Formiga Atômica fica fora do contexto pra mim. Quero me sentir confortável, ficar à vontade dentro da roupa. É o mínimo que peço. Sendo assim, deixei a Formiga Atômica pra quem estiver a fim e levei a da Madonna. Ah, mas só porque minha preferida, a que tinha uma belíssima estampa da Audrey Hepburn, ficou justa no braço. É a vida.

6 comentários:

Lana disse...

Me senti assim quando fiz duas trancinhas (como a Chispita) há alguns anos. Me olhei no espelho e achei que não tinha mais nada a ver. tomo mundo disse que era bobeira, mas não consegui nunca mais usar. E eu adorava.
Beijo!

Janderson disse...

Eu achei que ficou bem legal. Mas como vc disse: temos que ficar confortável com a roupa. Eu que o diga! :)
Bjos
J

Ana Rosa disse...

Eu às vezes também com essas neuras, por causa da idade, mas com certeza eu tenho bem mas que você.bjs

Alline disse...

Lana:
Nada melhor do que o espelho para mostrar a real, né? E eu tenho que me conter muitas vezes, pois adoro roupa de adolescente!
Beeeeeeeijo

Mor:
Tô minimalista, mas ainda arrisco... só um pouquinho de cada vez. *=P
Beijo, beijo, beijo!

Ana:
Acho que não tens muito mais que eu. Isto é, se é que tens. Faço 40 ano que vem! rs
Beeeeeeijo

Raphael Rocha Lopes disse...

Há quanto tempo não via a biooonica formiga atooomica... hehe... valeu pelas lembranças de infância.

Alline disse...

Então és da minha época, Raphael! Flinstones, Jetsons, Muppet, Manda-Chuva, Lula Lelé, Pepe Legal, Mister Magoo, Pantera Cor-de-Rosa, Zé Buscapé, Tutubarão, Faro Fino, Scooby Doo, Tom e Jerry, Josie e as Gatinhas, Capitão Caverna... é muita coisa divertida!