domingo, 2 de agosto de 2009

ambiente familiar

Filha: Pai, me dá 50 reais?
Mãe: Ontem eu te dei 30. Já gastou tudo?
Filho: Ela gastou na lan house!
Filha: Cala a boca, idiota! É mentira, mãe. Pai...
Pai: Não tenho trocado.
Filha: Como eu vou pagar a apostila do cursinho?
Mãe: O café vai esfriar.
Filho: Se ferrou, se ferrou!!!
Filha: Tu vai apanhar, pirralho! Vem cá!
Pai: Onde está a manteiga?
Mãe: Oh, acabou ontem... Esqueci de avisar.
Filha: Mãe, como eu vou fazer? Todo mundo já comprou.
Mãe: Pega na minha bolsa. Depois eu quero ver de perto essa apostila.
Filho: Mãe, diz pra ela trazer a nota fiscal.
Filha: Hoje vai ter porrada nessa casa!
Pai: Vou comer pão com quê?
Mãe: Tem um restinho de doce de banana na geladeira. Quer?
Filho: Não tem mais. Ela comeu com bolo ontem. Eu vi, eu vi!
Filha: Seu filho da...
Mãe: Cala a boca, menina!
Pai: Perdi a fome.
Filho: Pai, não tenho grana pro lanche.
Mãe: Eu faço um sanduíche rapidinho.
Filho: Não! Eu prefiro o dinheiro.
Filha: Pra comprar joguinho pirata no camelô!
Filho: É mentira, é mentira!
Mãe: Você não faz nada?
Pai: Vou comprar manteiga. E não me espere pro almoço.

Um comentário:

Ritoca disse...

Oi!
Depois de ler este post, me senti confortável por não ter filhos...rsrs

Abs!