terça-feira, 18 de agosto de 2009

acidentes acontecem - e como!

Entrei no banheiro da casa para passar o fio dental depois de comer maravilhosas ostras no almoço de aniversário da cunhada e nem reparei que a tampa da privada estava levantada. Como eu não ia fazer xixi, nem dei bola pra isso e passei o fio dental e me inclinei para jogá-lo no lixo e vi meus óculos de sol escorregarem do decote da blusa direto para a água da privada. BLUB, BLUB, BLUB. Num impulso, enfiei a mão na água sem pensar que alguém podia não ter dado descarga direito e que água de privada nunca é totalmente limpa, e salvei os óculos do afogamento em meio a coliformes fecais e outros bichos. Dois banhos na pia com sabonete líquido de chocolate e voltei rindo para a mesa. Se fiquei tranquila e satisfeita com a higiene às pressas? De jeito nenhum. Chegando em casa, joguei álcool etílico, puro, absoluto, 70%, etc. em abundância sobre as lentes, as hastes, tudo. Aiiiiii, será que deu certo? Sei não, ando desconfiada. E agora vou pensar duas, três, mil vezes antes de entrar num banheiro com óculos no decote, na cabeça ou na mão.

Um comentário:

Ritoca disse...

Isso já me aconteceu na praia. Botei os óculos no decote do maiô, ia chegar só na beira para molhar um pouco. Pois veio a onda e pegou. Não achei mais. Nunca mais fui de óculos na beira da água.

Bjs