segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

independente

Enfim tudo resolvido. Vou restabelecendo as conexões aos poucos. Não escrevo há séculos... OK, é só o que parece. Eu não sou nenhuma doente por computador, daquelas que não podem ficar um dia sem postar sobre a zoeira do dia, mas que fez falta fez. Cheguei a fazer lista de possíveis pautas para o grande dia - hoje -, só que a lista de assuntos se perdeu entre tantos outros papéis. Então o passado fica de fato para trás e sigo adiante, até porque em breve terei todo o tempo do mundo para estar por aqui. Opa, não é bem assim. E o livro, mocinha? Temos que terminá-lo e ir atrás, como todo escritor de primeira viagem que se preza. O que me aguarda? Ai que nervoso que dá! Vou me esforçar para aprender a mexer no InDesign e diagramar cento e poucas páginas, e também fazer a capa. Será que dou conta? São tantas idéias, tanta ansiedade, tanto caos... Calma, sossega, relaxa. O texto em primeiro lugar. O resto é detalhe. Estou me lançando em mares nunca antes navegados, de espumas brancas e cintilantes. Dá medo, claro que dá, mas também é delicioso.
Um dia espero voltar a esse assunto. ;)

6 comentários:

Janderson disse...

O livro tá ficando muito bom.
Acredite em vc.
Como vc mesma disse: O resto é detalhe.
bjuxxx
J

Alline disse...

Brigada, Mor!!!!!
Pela força, pelos bons palpites e pela compreensão. És GRANDE!

Ricardo Rayol disse...

Sei lá, não entendi bem, mas boa sorte :-)

Alline disse...

Ricardo:
É que eu tô há uns dois anos patinando pra acabar um livro e quero dar um jeito nessa moleza em breve. Dedicação e disciplina serão meus nomes... rs
Valeu!!!!

L. M. de Souza disse...

ta escrevendo ficcao?
eu tenho umas tres historias em meia viagem, o doutorado tem me sugado a criatividade, mas qdo meu pc voltar quero ver se volto a escrever um pouco.

Alline disse...

Tô, entre altos e baixos. Agora faltam apenas alguns capítulos para finalizar. Enfim! No meu caso, a revisão tem sugado essa parte criativa, e também falta tempo. Ando com saudades de escrever sem destino. Mas dia 19 tá aí - férias! Oba!!!