domingo, 12 de fevereiro de 2012


É um enigma, você sabe
(O papo que virou post)

Puxe o fio e desate os nós do fetiche sem pensar em abstração. Agora, o concreto. Indiscreto. Mantenha aquela pitada de discordância, a cereja do bolo que o lobo adora – e devora. Tome fôlego e pule a encruzilhada de mão com Ariadne, pois a linha não é reta. E o voo é cego. Agora, outro tipo de duelo. Que é uma provocação sem capa de gabardine na esquina à espera do clique do olhar. O conteúdo será revelado se entender o silêncio dos lábios entreabertos que também assistiram ao filme. Decifre o mapa. Com as mãos.
 
A dança é nas nuvens daqui a cinco dias.


13 comentários:

Michele disse...

Hum... que lindo!
Que seja concreto, discreto e completo!

;)

Um beijo

Alline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eraldo Paulino disse...

Adoooooooooooooooooooro jogos de palavras, olhares e intenções "carnívoras"...

Bjs!

Alline disse...

Mi, foi uma brincadeira bem bacana essa. De palavras. rs

Beijo, beijo, tô feliz por ti e pela Mi também!! =D

Beeeeeeeeijo

Alline disse...

Vem cá que eu te mordo... rsrsrsrs Saudades, Eraldo!

Já, já vou te ver.

Beijão!

Allyne Araújo disse...

rsrsrsrsrs esse enigma todo todo ai faz a gente imaginar coisas... rs

Alline disse...

Ai, Nine... rsrs... foi uma conversa, e da conversa saíram as palavras. Mas não tem nada além disso, não. Em todo caso fique à vontade pra imaginar - coisas e coisas. rsrs

Allyne Araújo disse...

srsrss sei bem como são as conversas, são verdadeiros mares de ideias! Mas ainda vou ficar imaginando.. Coisas e coisas... rs beijooooooooo Li!

El Brujo - Rock disse...

Sem nó as bolas caem... despencam em mim em tremores de 7 na A escala Richter, também conhecida como escala de magnitude local que ali se encontra!

♥cinderela♥ disse...

Sopa de letrinha abrindo o apetite!
Beijos

Ali ....... ne rs

Dan disse...

5 Dias pode parecer uma eternidade.

Dependendo da intensidade...

;)

Alline disse...

Nine:
São conversas altamente nutritivas, tenho que admitir. E delas sempre se extrai bom caldo. Hummmm. Pensa. rsrsrs

Beijucas, Lindoca!

-----------------------------------

Rock:
Valeu o nosso papo de hoje. Foi muito bom. ;)


-----------------------------------

Dhal:
Foi um desafio criativo que achei que ia valer a pena. Me divertiu.
Que bom que te abriu o apetite! =)

Beeeeeijo


-----------------------------------

Dan:
Intensidade foi o que houve. Faltou talvez um algo mais... Cinco foi uma possibilidade da qual desisti a tempo. rsrsrsrs

;)

Frau Forster disse...

Como sempre, texto delicioso, degustável e deglutível :)
Beijo