domingo, 11 de setembro de 2011

16 comentários:

Allyne Araújo disse...

Li perigosa!!!! lindo o poema!!! bjooooooooooooo

Alline disse...

Nine, beijo quando é bom me deixa assim... perigosa... rsrsrs

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Os brejos ao redor de minha alma agreste... disse...

la perigosa Alline!rs
poema arrepiante hein?!
bjocas!
se cuida querida!
Rita

Luna Sanchez disse...

Tem coisa mais gostosa que entrega, que se entregar pra quem faz por nos merecer?

Duvido que exista!

Amei isso, sua linda, me fez lembrar da Céu :

"Fiz minha casa no teu cangote
Não há neste mundo o que me bote
Pra sair daqui..."


=D

Beijoconas!

Alline disse...

Rita:
Tô perigosa e pronta pra pecar... rsrsr

Beeeeeeijo, bom te ver no Face também. ;)

----------------------------

Lu:
Não tem o que substitua, tô convencida disso. E esse sabor a gente gosta que dure um pouco mais de tempo... é... bão demais, sô! rsrs

Que bonitinha a Céu! Quem é mesmo? rs Aquela delicinha de texto tem continuação? Me passa, por favorrr???

Te adoro, já sabes... e aí te adoro mais ainda! =P

Beeeeeeeeijo!

Eraldo Paulino disse...

Água na boca aqui!

Bjs nas coisas!

Alline disse...

Ah, Eraldo... rsrs... te gosto muitão por causa desse teu jeito!

Beijooo =P

Michele Pupo disse...

Alline

Não sei porque mais a leveza deste poema me fez lembrar desta música:
"Deixa a vida me levar, vida leva eu..."

:)

Aproveita a vibe, minha amiga, que a vida é curta e ser feliz não tem preço!

Beijos

Luna Sanchez disse...

Qual texto, gata? Temos tantos assuntos em andamento (Ui!) que às vezes eu me perco...rs

Beijokisses!

Unknown disse...

Sedutora...
Beijo meus

Alline disse...

Michele:
Nossa, pegou tudo no ar, hein? Exatamente isso... leveza, alegria, e a vida me levando... e eu querendo mais. =D

Beeeeeeeeijo!

---------------------

Luninha, era o da Céu... na verdade poesia.. ou música. Eu que falei errado... isso, isso, muitos assuntos pra tratar ao mesmo tempo, a gente fica meio doida... e ri, né? rsrs
=P

Besitos mis

---------------------

Dhal:
Sedutora seduzindo... ai, ai... rs

BeijoBeijo

Mirella de Oliveira disse...

Ah, a entrega!
Como boa pisciana, sei bem o que é isso!
Delícia de poesia, Alline!

P.S: Saudades dos nossos papos no Face! Temos que marcar nosso encontrinho, né? hahehehe
:)

El Brujo - Rock disse...

Bom de ler... bom dia!

Te alimento com meus versos
com letras de todos alfabetos
serei teu poeta mais correto
nos teus desejos mais secretos

Frau Forster disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIII


delícia

;)

beijos

Luna Sanchez disse...

Vê, ouve, sente que coisa mais linda, Li :

http://letras.terra.com.br/ceu/1487544/

Alline disse...

Mirella:
Como boa ariana, também entendo disso. ;)

Te dou notícia já, já.

----------------------------

Rock:
Boa noite. Ainda bem que sei que as palavras são aleatórias...

----------------------------

Frau:
Delícia é deixar aflorar.

Beeeeijo

----------------------------

Lu:
Só não ouço agora porque já passou da uma e tô mais morta que viva. Mas saiba que amanhã de manhã vai ser primeira tarefa do dia. Me deixou curiosa. =P
Te conto depois como foi...

Pra ti: ♥
Yo!