segunda-feira, 29 de setembro de 2008

hot balls

Ganhei uma unidade desse negocinho, a vermelha. Red! De acordo com pesquisa no Google, tem aroma Dolce & Gabbana. Deve ser coisa boa, então. Chique, meu bem. Mas para que serve mesmo??? Na embalagem está escrito: "Aplicar sobre a pele massageando suavemente". Sobre a pele? A vendedora avisou que era para ser introduzida no canal vaginal durante a relação. Epa, espera aí! Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa completamente diferente.
Na dúvida, melhor não usar. Ainda. Mandei e-mail para a empresa que fabrica o mimo e espero resposta ansiosa. De que jeito será que vou preferir usar?

4 comentários:

Paulo César Nascimento disse...

Alline, eu não sou o fabricante, mas presumo que é pra passar na pele mesmo - afinal ninguém que eu conheça coloca o nariz dentro do canal vaginal pra sentir uma fragrância dolce & gabbana. E, cá pra nós, dentro do canal vaginal já é quente o suficiente pra não precisar de aditivos "hot". Mas sei lá, anda tudo tão moderno...

Bjs

Alline disse...

A moça responsável pelo atendimento aos clientes disse que podia usar lá mesmo, mas desisti. Essa coisa de perfuminho nas baixuras me preocupa. Pior é que conheço quem usou e aprovou.

Rebecca´s sale disse...

Oi Alinne meu nome é Fabiana, eu comprei uma vez e tb fiquei na mesma duvida mas liguei no fabricante e tambem amigas recomendaram, usei e aprovei, a primeira vez foi de chocolate e depois de fragancias, agora ate vendo se quiser, tah mais que aprovada é atoxica pode ficar tranquila, todas as sexys shops vendem ...qq coisa me ctt que tenho de todas as fragancias msgs_especiais@yahoo.com.br, vai lá menina e arrase !!!

Thiago Alves disse...

Minha mãe usou e disse que é bom... Sei que já faz tempo a postagem, mas vale experimentar