quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

fun for me

Fui elogiar o atendimento telefônico da clínica e quando cheguei para os exames avisaram que eu tinha desmarcado... Toma!
No final, como diria meu amigo Andreas, deu tudo certo. Ganhei pijamão com pantufas e parti para a ressonância, que foi rapidinha. A moça até colocou fone de ouvido com musiquetas instrumentales. Chique! Lembro de "Lady in red", predileta de anos atrás. Adivinha? Quase relaxei. E quando achei que ia me mexer, que não agüentava mais ficar parada dentro do tubo, acabou. Oba, quero esticar o dedão! Adeus, efeito múmia!
Divertido - de verdade - foi voltar pra casa debaixo de chuva. E que chuva! Depois que o tênis encharcou, adeus. Enfiei o pé na água suja e vim embora. Cheguei, me sequei, almocei e cá estou. A chuva lá fora continua.

Nenhum comentário: