quinta-feira, 22 de novembro de 2007

o que há por aqui

Após longo tempo sem me comunicar, olha eu aqui. Olha! Olha, vai...
O moço da Net já foi. Veio instalar o telefone dos nets - agora eu também sou combo! [risos] O chato é que ele soltou um pum bem fedido e fez que não era com ele. OK, ninguém anuncia que vai peidar ou que peidou, só é foda ter que cheirar e também fingir que nada é nada. O ideal, lógico, é trancar a respiração até não agüentar mais. Nem o meu peido eu cheiro... por que vou cheirar o dos outros? Mas o vento ventania já levou o pum maléfico pra bem longe e agora o número do telefone não é mais o mesmo. Humm, pensando bem vai ser um alívio. As chatóferas do telemarketing não vão ter como incomodar minhas orelhas com seu gerundismo barato. Isso é uma grande coisa!

Me voy, o pescoço começa a encher o saco. É só ficar muito tempo sentada que ele reclama. Tensão, postura do mal, ansiedade... Bota tudo no liquidificador e dá nisso. Uma esteirada cairia bem. Que tal?

Inté! Beeeijo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fedentinas a parte, espero que esse combo seja bom pra vcs.
Bjos
J

Jack*on*earth disse...

É......depois do seu orkut, seu blog e as coisas em comum (cultura, cultura, cultura...sem ser nerd.... : ) ), tenho que confessar: virei seu fã....rs
Beijos pra vc....